LG V20 terá um maior foco na "experiência de vídeo e áudio"

Filipe Alves

LG v20

A LG não anda bem nos últimos tempos, o LG G5 foi um bom smartphone mas com alguns compromissos que deixaram os compradores com um pé atrás e depois da forte concorrência da Samsung, a LG terá de dar mais dos futuros produtos.

Vê ainda: LG G5 criticado devido a problemas com módulos e falta de controlo de qualidade

Com o Samsung Galaxy Note7 a ter um valor acima da concorrência, este próximo phablet da LG poderá chegar com preços a rondar os 600€.

O último LG V10 foi um terminal bastante prometedor com apenas pequenas falhas, o mundo espera que o LG V20 seja um dispositivo a roçar na perfeição.

Algo que parece garantido é que o LG V20, tal como no modelo passado, é que terá um enorme foco no que toca a experiência de audio. O LG V10 conta com um DAC de alta qualidade que consegue arruinar qualquer outro equipamento no que toca a qualidade de som via headphones.

Depois deste novo teaser sabemos que teremos ainda mais foco no audio e na experiência de vídeo, sendo este um terminal dedicado para os amantes de criação de conteúdo especialmente.

O LG V20 será apresentado no dia 6 de setembro em S.Francisco, logo antes da Apple mostrar as suas apostas para 2017.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.