lg-v20Com a sua precisão metódica o YouTuber JerryRigEverything tornou-se na autoridade máxima no que toca a testes de resistência de novos smartphones e dispositivos móveis. Com efeito, ele é dos poucos que se senta à frente de uma câmara e consegue acrescentar algo de útil ao mundo do YouTube, o seu público alvo já tem idade para fazer compras sozinho e isso reflecte-se na maturidade dos seus vídeos. Sem mais delongas, é a vez do LG V20 enfrentar este multi-teste de resistência.

Vê também: LG V20 passou por 60 mil testes de validação antes de chegar ao mercado

Graças a este teste ficamos a saber que o LG V20 traz uma película de ecrã pré-aplicada, que neste caso foi removida para testar a dureza e resistência do vidro que reveste o seu ecrã. Resistiu bem a moedas e a chaves portanto poderás coloca-lo no bolso sem problemas. Contudo, na parte inferior e superior do painel frontal a LG utilizou o plástico como material de construção, partes que poderão riscar com alguma facilidade.
Já os botões e a grelha do altifalante neste LG V20 são feitos em metal e provaram ser bem resistentes, tal como o painel traseiro do smartphone, também em metal mas propício a riscos com chaves, entre outros objectos. O leitor de impressões digitais, mesmo riscado continuava a funcionar bem, o que é sempre um ponto positivo.

   

As câmaras traseiras estão protegidas por uma película plástica que já em aplicada e, por baixo desta, temos um vidro resistente que, regra geral, porta-se bem mesmo com objectos afiados. Como é óbvio, o melhor é mesmo deixar estas películas no seu lugar a menos que se encontrem riscadas com o passar do tempo. Mesmo no teste da chama e ao tentar dobrar o equipamento, apesar de ele ceder um pouco continuou a funcionar.

Em suma, podemos dizer que o LG V20 é um equipamento bem resistente e que os testes efectuados pela marca revelam-se fieis.  Este é um dos mais poderosos smartphones Android que poderás encontrar no mercado, um dos mais elegantes e, como podem ver pelo vídeo abaixo, um dos mais resistentes aos rigores do dia-a-dia.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 com bateria LG?

Moto G4 e G4 Plus serão os primeiros dispositivos a receber o Android Nougat

Instalar a Google Assistant em equipamentos que não os Pixel trará alguns problemas

FonteJerry Rigs Everything
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).