lg v10 4gnews 12

A LG vai apresentar o seu novo terminal já amanhã nos Estados Unidos da América. O terminal da empresa Sul-Coreana deverá trazer uma nova ideologia para a gama V, sendo ele muito inspirado no flagship de fevereiro LG G5.

De acordo com os rumores o G20 deverá trazer-nos especificações de topo, 4 câmaras e ainda um design mais cuidado que o seu antecessor LG V10.

   

Vê ainda: TP-Link Neffos X1 e X1 Max apresentados oficialmente com design e especificações irresistíveis

Neste momento sabemos que o terminal chegará originalmente com Android Nougat 7.0 e que nos dará um ecrã de 5.7″ polegadas QHD.

Hoje mais informações emergiram sobre as especificações mas nada de novo saltou para a estrada. O dispositivo foi referido com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, dual-câmara na parte traseira e dual-câmara na parte frontal.

Este LG V20 deveria mais ser chamado LG Wide-angle porque se a tecnologia da nova câmara traseira for como a do G5, teremos câmaras wide-angle tanto na parte traseira como parte frontal.

Não percas: LG V20 é visto em pleno funcionamento no decorrer de um vídeo

Amanhã é o dia que rumores passam à realidade e antevejo um equipamento com excelentes capacidades para competir no mercado, principalmente porque o Note 7 foi levado pelo vento no problema das explosões.

Talvez queiras ver:

ViaGsmarena
FonteAndroid Pure
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.