LG V10 custará $600 e será colocado à venda ainda este mês na Coreia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda o dia estava a começar por terras lusas e do outro lado do mundo a LG já apresentava com pompa e circunstância o seu mais recente smartphone. Este novo LG V10 além de ser um equipamento bem robusto, tem ainda a particularidade de possuir dois ecrãs.

Mas se quiserem conhecer mais em pormenor este equipamento, a sua apresentação já foi divulgada por nós mais cedo. O que realmente me traz cá é a disponibilidade deste LG V10 e o preço a que o mesmo será comercializado.

Vê ainda: O LG V10 já é oficial, um smartphone com dois ecrãs e duas câmaras frontais

Aquando da apresentação oficial do equipamento, a LG não abriu o jogo quanto à disponibilidade e o custo a que o V10 chegará às lojas. Poucas horas depois de anunciado o equipamento, surgem informações de um órgão de imprensa nacional que revelam o dia 8 de Outubro como o dia de lançamento do LG V10.

O preço a que o equipamento será comercializado naquele mercado ronda os $680, mas há quem acredite que o mesmo possa vir a ser comercializado no resto do mundo por $600.

Quanto a um lançamento mundial deste novo LG V10, ainda nada foi avançado, mas caso o mesmo venha a chegar ao mercado Europeu, e olhando para estes preços, eu diria que o V10 poderá vir a ser vendido cá à volta dos 700€.

Talvez queiras ver:

  • Possível Huawei Honor 5X faz visita à TENAA e ao AnTuTu
  • iPhone 6S e 6S Plus já enfrentam problemas de aquecimento ou falhas no Force Touch
  • Fórum 4gnews – Para além de tirares as tuas dúvidas terás recompensas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.