LG U: O novo smartphone de gama média da LG

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A LG já passou por melhores dias, a marca foi inovadora ao lançar o seu LG G5 com a sua ideologia modular, porém a Lenovo veio roubar-lhes o protagonismo com o seu Moto Z. Mas, a marca terá que continuar a tentar conquistar o público e recentemente lançou um terminal para aqueles que não estou dispostos a gastar um salário para comprar um smartphone.

O equipamento chamado de LG U é um declarado gama média/baixa conta com um processador octa-core com uma velocidade de 1.14GHz , 2GB de memória RAM e 32GB de memória interna, expansível via cartão micro SD e virá com um ecrã Full HD de 5,2" polegadas.

No departamento fotográfico do LG U, o smartphone vem equipado com uma câmara principal de 13MP, enquanto que a sua câmara frontal irá contar com 8MP, para todas as tuas fotografias e vídeo-chamadas e para que tudo isto tenha vida o terminal virá com uma bateria de 3000mAh.

O LG U estará disponível na Coreia do Sul até ao final deste mês a um preço de US$ 345 (convertido com a taxa de câmbio atual), porém ainda não temos quaisquer informações acerca da sua disponibilidade para o resto do mundo.

O terminal é elegante e oferece boas especificações para tarefas simples, porém é um preço um pouco alto para o equipamento em si, mas e tu, sentes-te tentado em raspar o cartão para comprar este novo LG U?

Talvez queiras ver:

Xiaomi prepara-se para lançar mais dois smartphones

Segundo EvLeaks OnePlus 3T chegará por volta dos 480€

ZTE Axon Max 7 é oficial com dual-camera e um ecrã de 6 polegadas Naked 3D