LG Stylo 7 tem design revelado antes de tempo! Este é a alternativa barata aos Galaxy Note

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Independentemente das muitas criticas que o atual LG Stylo recebeu, a verdade é que não existe nenhum outro smartphone que se apresente como uma verdadeira alternativa barata aos Galaxy Note da Samsung. Por isso, é com muito interesse que seguimos a chegada do novo LG Stylo 7 5G.

Agora, graças ao inevitável leaker @OnLeaks, temos acesso a imagens que nos revelam todo o design do novo smartphone, que aparentemente será lançado com uma versão 5G e outra limitada a 4G.

Ainda não existe uma data concreta para a sua apresentação oficial, mas Hemmerstoffer refere que o cenário mais provável é um lançamento no início de 2021.

LG Stylo 7 chega com design conservador mas que poderá garantir sucesso

Foi o próprio leaker que afirmou que, a LG decidiu jogar pelo seguro no que respeita ao design do LG Stylo 7. Temos um smartphone que garantidamente não irá inovar neste segmento, apresentando um ecrã plano, com margens relativamente finas e um punch hole posicionado ao centro.

No painel traseiro, apresenta um aspeto minimalista, tendo apenas o logótipo da marca na metade inferior e o seu módulo fotográfico vertical com três sensores alinhado à esquerda.

Hemmerstoffer revelou apenas as dimensões do Stylo 7, que terá um ecrã de 6,8" polegadas e uma espessura de 1 centímetro (na zona das câmaras). Infelizmente, ainda não revelou qualquer informação sobre as especificações das suas câmaras, que poderão ser um dos pontos de venda.

Ainda no que respeita ao seu design, vemos que a fabricante decidiu finalmente remover o leitor de impressão digital do seu painel traseiro, passando a posicionar-se na lateral do smartphone. Assim, deverá ficar confirmada a presença de um painel LCD.

Um dos principais pontos de venda do LG Stylo 7 5G será a presença de uma espécie de S Pen, que chega integrada no seu corpo. Não foram ainda revelados detalhes sobre possíveis novas funcionalidades, mas espera-se que a LG tenha conseguido melhorar consideravelmente a sua performance.

Ainda que seja um extra muito interessante, foi exatamente a performance da caneta digital que acabou por ser vítima de maiores críticas no seu antecessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vivo X60 Pro chega com especificações de de topo de gama e lentes Carl Zeiss
  • Samsung Galaxy M12 está a um passo de ser lançado com bateria de gigante!
  • Petoi Bittle é a versão brinquedo do cão robô da Boston Dynamics e custa apenas €205!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.