LG Stylo 6 é oficial! Conhece a alternativa económica ao Galaxy Note 10

Carlos Oliveira
Comentar

Nas últimas semanas, as notícias davam conta de que a LG estaria a preparar um novo modelo para a linha Stylo. Para dar como terminada a fase dos rumores, eis que hoje a empresa oficializou o novo LG Stylo 6.

A linha Stylo da LG é das poucas que se atreve a concorrer diretamente com a linha Note da Samsung. Esta concorrência deve-se à presença de uma caneta embutida, algo que não foi esquecido neste LG Stylo 6.

LG Stylo 6

Em termos de design, vemos um smartphone com laterais em aço inoxidável e uma traseira com um gradiente que se tem tornado bastante popular no mercado nos últimos anos. Já na parte frontal, vemos um ecrã com uma notch em gota de água e um ecrã com margens bem reduzidas.

Especificações do LG Stylo 6

  • Ecrã de 6.8 polegadas com resolução Full-HD+
  • Taxa de atualização de 60Hz
  • Processador MediaTek Helio P35
  • 3GB de RAM
  • 64GB de memória interna
  • Câmara traseira: 13MP + 5MP grande angular + 5MP profundidade
  • Câmara frontal de 13MP
  • Bateria de 4000mAh

Com já percebeste por estas especificações, o LG Stylo 6 está longe de igualar o Galaxy Note 10 no seu poder de processamento. O novo equipamento da LG foi concebido para o mercado de entrada, para aqueles que não querem gastar muito dinheiro num smartphone.

Embora o LG Stylo 6 venha com uma caneta Stylus, não se espera que tenha o mesmo leque de funções que conhecemos dos Note. Ainda assim, este acessório certamente será uma boa ajuda para a utilização deste equipamento.

Preço do LG Stylo 6 é consideravelmente menor que o do Galaxy Note 10

Para quem não pode dar cerca de 1000€ por um Note 10 e quer uma caneta, este LG Stylo 6 pode ser a alternativa ideal. O equipamento foi anunciado com um preço de venda de 219 dólares (200€).

Não temos informações relativamente à disponibilidade do LG Stylo 6 em Portugal, mas é pouco provável que venha a ser comercializado cá. Há muito que a LG tem perdido fulgor no nosso mercado e este género de equipamentos deixou de ser o seu foco.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.