LG processa Qualcomm devido à personalização do S810 para a Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui temos mais uma novela dos gigantes da tecnologia. Como já há muito não se ouvia falar de guerras em tribunais entre Samsung e Apple, agora é a vez da LG ser o "badass" e começar a exigir explicações.

O réu nesta novela é a Qualcomm e a sua escolha de tratar a Samsung de forma diferente. E porque no mundo dos negócios, uns não podem ser filhos e outros enteados, a LG pôs o pé a fundo e exigiu explicações judiciais por a decisão que a Qualcomm tomou.

Se te lembras falamos aqui que a a Qualcomm disse que iria fazer uma versão do Snapdragon 810 só e apenas para os futuros modelos da Samsung. Quem não gostou disto foi a LG que foi obrigada a desenvolver recursos e formas de modificar o processador para não dar problemas no G Flex 2.

É esperado ver o Samsung Galaxy S6 já na MWC em Barcelona, onde estaremos presentes, por isso mesmo duvido que ainda esteja a tempo para modificar processadores antes da feira, poderá vir um modelo posteriori com este processador Snapdragon 810 e seria interessante de se ver. Mas nunca se sabe, a feira está a pouco mais de um mês, deveremos ter mais informações em breve sobre esta situação.

Talvez queiras ver:

  • Qualcomm vai atualizar o processador Snapdragon 810 para a Samsung
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio
  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.