LG lança auriculares True Wireless perfeitos para a pandemia!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A LG lançou na Coreia do Sul uns auriculares True Wireless com uma característica única: possuem tecnologia para auto desinfeção. Chamam-se LG Tone+ Free e já possuem alguma reputação na Coreia. No entanto, esta nova versão será lançada no mercado norte-americano e europeu durante o mês de julho.

No contexto da pandemia atual, a LG relembra que os auriculares podem acumular muitas bactérias, podendo causar infeções auditivas. Nesse sentido, os auriculares Tone+ Free possuem raios UV na caixa de carregamento, que ajudam a eliminar bactérias enquanto carregam.

Os auriculares True Wireless Tone+ Free não são à prova de COVID-19, mas este produto foi lançado na altura certa, numa época onde a higiene e desinfeção constante tornaram-se grandes preocupações do dia a dia. Contudo, este gadget interessante terá uma etiqueta salgada por volta dos 200 euros.

A LG ainda não anunciou o valor desta versão mas considerando o modelo do ano passado (vendido a 215 dólares), esta versão não deverá diferir muito. Os auriculares True Wireless Tone+ Free virão em duas opções de cor: preto e branco.

LG continua a sofrer no mundo dos smartphones

Em relação a smartphones, o lançamento mais recente da LG, o LG Velvet, não parece ter capturado muito sucesso. O seu design e especificações são promissoras,s o preço a rondar os 600 euros afugentou os consumidores, pelo menos na opinião pública.

Tal foi o feedback negativo que a marca decidiu lançar na Coreia do Sul uma versão com um processador Snapdragon inferior, sem a inclusão do 5G. Este foi um esforço para reduzir o custo do equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch 3 tem design revelado! O regresso do painel rotativo
  • Google Gboard vai remover uma das suas melhores características
  • Nova Xiaomi Mi TV Stick terá duas versões! Mesmo para combater o Google Chromecast
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.