LG investe 400 milhões na produção de ecrãs OLED flexíveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG começou o ano bem com as vendas e com o sucesso do Nexus 5X,, mas mesmo assim a empresa continua longe do topo e daquilo que era. Apple estaria perto de investir nesta tecnologia para o smartphone que será lançado em 2017 ou 2018.

A LG, a par da Samsung, é uma das empresas que mais conseguirá dar produção no futuro, fazendo delas empresas fiáveis para os ecrãs dos smartphones daqui a um ano ou dois.

Segundo novas informações a LG acaba de investir 400 milhões na abertura de uma nova fábrica para o fabrico deste tipo de ecrãs, tanto para smartphones como para TV's. O grande objetivo da LG para além dos ecrãs OLED, é que os ecrãs OLED flexíveis consigam ficar também na moda no mercado mundial, caso tal aconteça veremos tantos ecrãs LG nos smartphones como hoje vemos sensores Sony nas câmaras dos terminais.

Talvez queiras ver:

  • Google está a criar uma divisão de hardware e foi buscar uma velha glória para a dirigir
  • Huawei Honor 5C lançado oficialmente: boas especificações por um excelente preço
  • Xiaomi sai do top 5 de maiores fabricantes, tabela liderada pela Samsung, Apple e Huawei
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.