LG G8 ThinQ: O ecrã será uma 'coluna extra' que mais ninguém tem!

Vitor Urbano

A LG é uma das fabricante de grande renome que continua a apresentar grandes dificuldades no seu departamente de smartphones. Já há muito tempo que não vemos um dos seus topo de gama conseguir conquistar o sucesso de outrora.

Agora, tudo indica que uma das apostas para o novo LG G8 ThinQ será a implementação dos seus novos ecrãs OLED, que conseguem reproduzir som através de vibração. Esta tecnologia - Crystal Sound OLED - já foi aplicada anteriormente em algumas televisões da fabricante.

De acordo com a marca, o LG G8 ThinQ irá oferecer aos seus utilizadores uma experiência sonora incomparável. A implementação desta nova tecnologia vai também permitir à fabricante remover a necessidade de implementar um auricular no topo do smartphone.

LG G8 ThinQ chegará com o objetivo de trazer a marca de volta às 'luzes da ribalta'

Em suma, esta tecnologia permite a reprodução de som através da vibração de todo o painel OLED. A fabricante garante que o som reproduzido será suficientemente alto e claro.

É importante realçar que na extremidade inferior do LG G8 irá também estar presente uma segunda coluna, que irá complementar toda a experiência áudio enquanto está a ser reproduzida música ou visualização de conteúdo multimédia.

Na revelação oficial da chegada desta tecnologia ao seu topo de gama, a LG revelou ainda a parceria com a Meridian, responsável pela afinação perfeita das suas colunas. Além disso, o LG G8 ThinQ vai ainda suportar reprodução de som DTS:X 3D Surround Sound, capaz de simular um sistema 7.1. E também reprodução Hi-Fi Quad DAC.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Assim será o pouco inspirado LG G8 ThinQ

LG G8 poderá ter no seu preço um dos principais entraves ao sucesso

Se este for o LG G8 é melhor a empresa deixar o ramo de smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.