LG G8 já tem data de lançamento marcada para Fevereiro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os primeiros meses do ano marcam uma tradição de lançamento de equipamentos por parte das fabricantes. Este ano a LG vai tentar a sua sorte novamente.

É verdade que a empresa sul-coreana perdeu bastante relevância nos últimos anos. Contudo o lançamento do LG G8 ThinQ na MWC poderá mudar isso.

A Mobile World Congress 2019 decorre em Barcelona e será plataforma de lançamento de vários smartphones. De acordo com o site TAS, o LG G8 será revelado dia 24 de Fevereiro.

O LG G8 ThinQ representa um tudo ou nada para a empresa

Este novo flagship é uma nova tentativa de smartphone modular, à semelhança do LG G5. Como temos visto, o LG G8 tais informações foram refutadas por um executivo da LG.

Mais características deste flagship incluem um CPU Snapdragon 855, conexão LTE e supostamente uma configuração de tripla câmara.

A LG precisa mesmo que este LG G8 resulte para recuperar algum estatuto no mercado móvel. É necessário que este novo equipamento traga algum tipo de inovação ou característica acima da média que o faça destacar dos outros gigantes do mercado.

Editores 4gnews recomenda:

Xiaomi Pocophone F1: Novas funcionalidades já estão a caminho!

Motorola Moto G7: Assim serão os novos gama média Android

Wiko Harry 2 Review – Destaque para a Autonomia e Android Oreo

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.