LG G8 já tem data de lançamento marcada para Fevereiro

António Guimarães

Os primeiros meses do ano marcam uma tradição de lançamento de equipamentos por parte das fabricantes. Este ano a LG vai tentar a sua sorte novamente.

É verdade que a empresa sul-coreana perdeu bastante relevância nos últimos anos. Contudo o lançamento do LG G8 ThinQ na MWC poderá mudar isso.

LG G8 ThinQ Conceito 4gnews

A Mobile World Congress 2019 decorre em Barcelona e será plataforma de lançamento de vários smartphones. De acordo com o site TAS, o LG G8 será revelado dia 24 de Fevereiro.

O LG G8 ThinQ representa um tudo ou nada para a empresa

Este novo flagship é uma nova tentativa de smartphone modular, à semelhança do LG G5. Como temos visto, o LG G8 vai ter expansão de ecrã através de uma capa. Isso pode distingui-lo da concorrência de uma forma positiva.

O seu aspecto final ainda é incerto. Há fugas de informação que sugerem uma notch tradicional ou uma em "gota", ou "lágrima". No entanto, tais informações foram refutadas por um executivo da LG.

Mais características deste flagship incluem um CPU Snapdragon 855, conexão LTE e supostamente uma configuração de tripla câmara.

A LG precisa mesmo que este LG G8 resulte para recuperar algum estatuto no mercado móvel. É necessário que este novo equipamento traga algum tipo de inovação ou característica acima da média que o faça destacar dos outros gigantes do mercado.

Editores 4gnews recomenda:

Xiaomi Pocophone F1: Novas funcionalidades já estão a caminho!

Motorola Moto G7: Assim serão os novos gama média Android

Wiko Harry 2 Review – Destaque para a Autonomia e Android Oreo

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.