A preço pedido pelo smartphone.
Sabemos que tecnológica asiática não resiste (e muito bem) a incorporar o máximo de funcionalidades nos seus equipamentos e o LG G7 ThinQ não é excepção. Temos aqui um topo de gama Android repleto de trunfos e tomamos agora a liberdade de escolhe os 3 melhor, o Top 3.
Vê ainda: d e iOS está agora gratuita
Com este LG G7 ThinQ a marca re-inventa-se e solidifica o seu departamento mobile. Sentimos que o novo produto tem imenso potencial, tendo aprendido com os erros do passado. Atitude pela louvamos a marca.
Top 3 - as melhores funcionalidades do novo LG G7 ThinQ
Começando pelo "BoomBox", as funcionalidades dedicadas ao som vão destacar este smartphone acima dos demais. Incorporando um quad-DAC para fazer a conversão do áudio de digital para analógico, temos desde logo um "motor" dedicado a esta área. Em seguida temos um altifalante único, presente na sua aresta inferior. Aqui o ideal seriam altifalantes duplos frontais mas mesmo assim a fabricante promete um volume impressionante graças à nova caixa de ressonância para o seu altifalante.
Importa frisar que no LG G7 ThinQ só temos uma única coluna / altifalantes, voltada para baixo. Ora, como qualquer entusiasta de áudio saberá dizer, um altifalante pode ser avaliado por diversos parâmetros. Contudo, podemos socorrer-nos de dois principais.
Em primeiro lugar podemos avaliar a intensidade sonora, unidade medida em Razer Phone. Ainda assim, a LG não forneceu uma medida exata (db) para podermos avaliar o seu altifalantes.
Em segundo lugar, a sua qualidade de som só pode ser aferida com um teste auditivo. Avaliar os níveis de distorção / claridade sonora bem como o equilíbrio entre graves e agudos, o intervalo dinâmico.
Em suma, só com uma unidade para teste / análise / review é que poderemos formar uma opinião clara sobre o potencial deste LG G7 ThinQ.
O novo LG G7 ThinQ tem um ecrã IPS LCD "Super Brilhante"
No início de 2018 surgiram alguns rumores que indicavam a utilização de um ecrã IPS LCD em detrimento de um ecrã OLED no LG G7. Na altura as fontes apontavam uma redução de custos como principal motivo para esta decisão. A primeira premissa verificou-se, a segunda não o sabemos.
A LG é uma das maiores fabricantes mundiais de ecrãs, sobretudo para aplicação em grandes formatos como as TV, segmento onde lidera. Já para o seu novo smartphone Android a fabricante decidiu optar por um display IPS LCD.
Todavia, o ecrã aqui utilizado no LG G7 ThinQ possui um modo "Gorilla Glass 5 da Corning. Conta também com certificação Dolby Vision / HDR10 para reprodução de conteúdos em alta definição.
Câmara fotográfica com Inteligência Artificial - IA
Tal como vários outros smartphones Android topo de gama em 2018, o novo LG G7 ThinQ é capaz de detetar automaticamente diferentes cenários. Em seguida ajusta as definições da câmara para conseguir o melhor resultado possível.
Software - Android Oreo da Google com a LG UX
Para além dos cenários a câmara do novo smartphone Android é capaz de reconhecer alguns objectos, pessoas, animais, etc. Aqui sugerir-te-á alguns filtros que podes aplicar logo antes de capturar a imagem.
Também no modo Manual / Pro, o novo LG G7 ThinQ dar-te-á mais opções de controlo, mesmo face à concorrência. Algo que já salientamos em gerações anteriores dos topos de gama da marca.
O novo smartphone é capaz de reconhecer um total de 18 cenários graças à sua inteligência artificial. Aqui temos paisagens específicas, animais e pessoas. Em seguida o smartphone vai-te sugerir filtros que podes adicionar, isto claro, se quiseres.
O novo LG chegará ao mercado durante o Verão. De momento não temos informações oficiais relativamente ao seu preço de venda ao público. Todavia, os rumores sugerem 849,99€ para versão base deste smartphone.
Perante tudo o que foi exposto, planeias adquiri este novo LG? Deixa-nos o teu feedback.
Assuntos relevantes na 4gnews: