LG G6: Render em 3D mostra-nos como será o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG teve um ano difícil com o LG G5. O smartphone flagship da empresa sul-coreana não teve tanto sucesso quanto se esperava e a ideia de modular também ficou despedaçada quando a Motorola desvendou uma melhor forma de viver com módulos.

Certamente por isso os nossos olhos estão virados para o próximo smartphone da LG. O LG G6 deverá ser apresentado na MWC 16 a finais de fevereiro e Relatório afirma que a Nokia apresentará cinco equipamentos em 2017

Este render em 3D trazido pelo conhecido @OnLeaks, que raramente falha as suas previsões, mostram novamente um smartphone idêntico ao antecessor com pequenas mudanças.

Aparentemente o design será UniBody, o que poderá dizer que não teremos bateria removível. Sendo ele Unibody, poderemos também estar à frente da extinção dos módulos LG G Friends.

De acordo com este render, teremos uma dual-câmara, ecrã de 5.3" polegadas e o leitor de impressões digitais ficará também na parte traseira do smartphone.

Um dos aspectos que muitos devem estar a festejar por dentro é a continuação da entrada 3.5" jack para os headphones. Depois da Apple ter removido a sua e seguida de várias outras empresas, muitos utilizadores Samsung e LG temem ver tal destino nos seus futuros equipamentos.

A LG não é das empresas que melhor consegue esconder os seus segredos do público, contudo no ano passado tivemos uma surpresa muito positiva face às expectativas.

Talvez queiras ver:

Android 7.1.1 Nougat chega aos Nexus 6 já em Janeiro

Novo vídeo sugere mesmo a versão Jet White do iPhone 7 e 7 Plus

44% dos smartphones ativados este Natal são Apple iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.