Alegado LG G6

A LG teve um ano difícil com o LG G5. O smartphone flagship da empresa sul-coreana não teve tanto sucesso quanto se esperava e a ideia de modular também ficou despedaçada quando a Motorola desvendou uma melhor forma de viver com módulos.

Certamente por isso os nossos olhos estão virados para o próximo smartphone da LG. O LG G6 deverá ser apresentado na MWC 16 a finais de fevereiro e depois dos leaks anteriores, acreditamos que não teremos grande diferença a nível de design.

Vê ainda: Relatório afirma que a Nokia apresentará cinco equipamentos em 2017

   

Este render em 3D trazido pelo conhecido @OnLeaks, que raramente falha as suas previsões, mostram novamente um smartphone idêntico ao antecessor com pequenas mudanças.

Alegado LG G6

Aparentemente o design será UniBody, o que poderá dizer que não teremos bateria removível. Sendo ele Unibody, poderemos também estar à frente da extinção dos módulos LG G Friends.

De acordo com este render, teremos uma dual-câmara, ecrã de 5.3″ polegadas e o leitor de impressões digitais ficará também na parte traseira do smartphone.

 

Um dos aspectos que muitos devem estar a festejar por dentro é a continuação da entrada 3.5″ jack para os headphones. Depois da Apple ter removido a sua e seguida de várias outras empresas, muitos utilizadores Samsung e LG temem ver tal destino nos seus futuros equipamentos.

A LG não é das empresas que melhor consegue esconder os seus segredos do público, contudo no ano passado tivemos uma surpresa muito positiva face às expectativas.

Talvez queiras ver:

Android 7.1.1 Nougat chega aos Nexus 6 já em Janeiro

Novo vídeo sugere mesmo a versão Jet White do iPhone 7 e 7 Plus

44% dos smartphones ativados este Natal são Apple iPhone

ViaGsmarena
FonteOnleaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.