LG G6
O LG G5

A LG apresentará o seu novo LG G6 no dia 26 de fevereiro. O próximo domingo ficará marcado pelo anúncio deste topo de gama no prelúdio do MWC. Barcelona será o pano de fundo para a apresentação oficial deste equipamento mas até lá as fugas de informação continuam a bom ritmo.

Alvo de vários leaks e uma imensidão de rumores, terá um árdua tarefa pela frente. Recuperar o nome da marca e sua relevância no mercado mobile após o frouxo impacto do LG G5, o smartphone modular que vinha mudar o mundo e que acabou ganhando pó nas prateleiras.

Vê também: Como acabar com os problemas de armazenamento do iPhone!

   

A seu favor, o LG G6 tem a ausência de concorrência da Samsung durante algumas semanas. Dado que o Galaxy S8 não será apresentado no congresso MWC 17, a LG aproveitará este lapso da Samsung para fazer chegar o seu LG G6 às lojas bem antes do próximo Galaxy.
Neste MWC a Samsung poderá apresentar um novo tablet e dar novo destaque aos seus wearables como o novo Samsung Gear S3, um dos melhores relógios inteligentes, a par dos novos LG Watch Style e Sport.

O LG G6 será mais conservador que o G5

Podemos ver, abaixo, o LG G6 no brilhante tom metálico. Temos uma imagem do painel frontal e painel traseiro do smartphone. Estas fotos confirmam os rumores e fugas anteriores. Tendo em conta a data e a coerência dos leaks creio ser seguro afirmar que este é o aspecto do próximo topo gama da marca.

LG G6
O suposto LG G6

Esta versão em prateado do LG G6 mostra-nos um equipamento, quiçá mais conservador do que o seu antecessor mas mais sólido e visualmente atraente. Este ano a marca sul-coreana jogará pelo seguro e apresentará um smartphone mais adequado ao que o típico consumidor procura.

O seu painel frontal contará com um ecrã de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD. Não é de descartar a presença de um ecrã secundário na porção superior do ecrã principal mas teremos que esperar pelo anúncio oficial para clarificar todos estes pontos.

Na parte traseira teremos a câmara dupla, o leitor de impressões digitais (sensor biométrico). O seu processador, tal como já tínhamos avançado, será o Snapdragon 821 com 6GB de memória RAM e armazenamento interno expansível.

Por último, a nível de software teremos a LG UX 6.0 baseada no Android 7.0 Nougat que já virá instalado. Ah, e como podem ver pela foto teremos a função “Always On”. Sabemos ainda que terá uma bateria de 3200mAh e de ser resistente à água e ao pó.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 com novo Samsung Exynos 9?

Estes são os novos ASUS ROG com processadores Intel i7 de 7ª geração

LG G6 é todo ele revelado em novas imagens reais

Via4gnews
Fonte9to5google
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).