LG G6 chegará com versão Lite, Compact e mais... Muito mais...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a menos de um mês para o lançamentos de uma enorme quantidade de smartphones na Mobile World Congress e ao que parece a LG terá mais do que um a apresentar. O flagship da LG, LG G6, está a postos para ser desvendado no dia 26 de fevereiro em Barcelona e o terminal promete bastante.

De acordo com os rumores, o LG G6 poderá chegar com ecrã OLED, construção em metal, bezells pequenos e ainda um pequeno ecrã na parte superior, muito idêntico ao modelo LG V20. Mas aparentemente a história não ficará por aqui.

Vê ainda: Nokia P1 – novo vislumbre revela sensor frontal e mais características!

foram hoje descobertos novos nomes com marca registada que nos leva a crer que teremos mais do que apenas um LG G6 na MWC.

Os nomes G6 Compact, G6 Lite, G6 Hybrid, G6 Prix, G6 Forte, G6 Fit, G6 Young, e G6 Sense apareceram como registados, de forma a salvaguardar a nomeação da concorrência.

Honestamente não me acredito que tenhamos 8 novos gadgets da empresa sul-coreana na Mobile World Congress, contudo, não ficaria triste de ver um modelo Lite, um Compact e ainda uma smartband com o nome G6 Fit.

Caso o modelo Lite e Compact venham a ser desvendados, espera-se que os terminais tragam uma ideologia idêntica ao flagship LG G6, porém, com especificações menores e destinados a mercados diferentes.

Lembro que o Brasil não recebeu o LG G5 que temos à venda em Portugal, em vez disso, a empresa Asiática apostou num modelo G5 Se com especificações inferiores e preço mais em conta.

Serão dezenas de smartphones desvendados no final deste mês, a melhor forma de ficares por dentro do assunto é subscreveres o nosso Youtube aqui ou na caixa de subscrição mesmo acima do vídeo.

Outros assuntos relevantes:

Patente da Apple promete iPhone dobrável com ecrã OLED

iPhone 8: Estes dois concepts são simplesmente formidáveis

LineageOS: Disponível para o Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.