LG-G4-vs-LG-G3-TI

Já por algumas vezes vimos rumores aqui e ali de que a LG iria antecipar o lançamento do seu novo flagship, o LG G5, para a MWC em fevereiro. Esta hipótese foi por muitas vezes desvalorizada, nós 4gnews incluídos, mas que no final de tudo acabará por se tornar realidade.

A sul-coreana LG fez uso do Twitter da sua filial Americana para informar que o novo LG G5 irá ser apresentado oficialmente ao mundo a 21 de fevereiro. Segundo a fonte, este anuncio acontecerá no Sant Jordi Club, obviamente em Barcelona e no âmbito da MWC 2016.

   

lgg5_tweet

Não se ficando por aqui, também a página do Facebook da LG Mobile fez o anúncio que deixa surpreso muitas pessoas, deixando bem claro de que não se trata de mais um rumor, mas sim de uma informação oficial.

lgg5_facebook

Em comparação com alguns dos seus oponentes mais diretos, este LG G5 tem ainda muita coisa por desvendar, mas que a partir de agora deverão surgir aqui e ali. Por enquanto espera-se que o G5 faço uso do novo Snapdragon 820, 3GB ou 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, ecrã de 5.2 polegadas aliado a um secundário de 160 x 1040 pixels, construção metalizada e ainda um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento.

Depois da sua apresentação oficial, mesmo às portas da MWC, espera-mos poder mais tarde experimentar um pouco este equipamento, no stand da LG, no decorrer da feira e trazer-te as nossas primeiras impressões acerca do mesmo.

Talvez queiras ver: