LG G5 será oficialmente apresentado no dia 21 de fevereiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já por algumas vezes vimos rumores aqui e ali de que a LG iria antecipar o lançamento do seu novo flagship, o LG G5, para a MWC em fevereiro. Esta hipótese foi por muitas vezes desvalorizada, nós 4gnews incluídos, mas que no final de tudo acabará por se tornar realidade.

A sul-coreana LG fez uso do Twitter da sua filial Americana para informar que o novo LG G5 irá ser apresentado oficialmente ao mundo a 21 de fevereiro. Segundo a fonte, este anuncio acontecerá no Sant Jordi Club, obviamente em Barcelona e no âmbito da MWC 2016.

Não se ficando por aqui, também a página do Facebook da LG Mobile fez o anúncio que deixa surpreso muitas pessoas, deixando bem claro de que não se trata de mais um rumor, mas sim de uma informação oficial.

Em comparação com alguns dos seus oponentes mais diretos, este LG G5 tem ainda muita coisa por desvendar, mas que a partir de agora deverão surgir aqui e ali. Por enquanto espera-se que o G5 faço uso do novo Snapdragon 820, 3GB ou 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, ecrã de 5.2 polegadas aliado a um secundário de 160 x 1040 pixels, construção metalizada e ainda um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento.

Depois da sua apresentação oficial, mesmo às portas da MWC, espera-mos poder mais tarde experimentar um pouco este equipamento, no stand da LG, no decorrer da feira e trazer-te as nossas primeiras impressões acerca do mesmo.

Talvez queiras ver:

  • Linha Alcatel OneTouch Pop 4 será apresentada com os novos Pop 4S, Pop 4 Plus e Pop 4
  • Microsoft ataca e compra SwiftKey por 250 Milhões
  • “The Millers” a série perfeita para ver durante o almoço
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.