LG G5 poderá ter design modelar para usufruir de bateria removível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG anunciou ontem o seu primeiro teaser para a apresentação na MWC em Barcelona, enquanto muitos, como eu, acreditam no renascer da gama Flex, outros parecem acreditar que o LG G5 já tem data de lançamento marcada.

Lembro que o LG G4 foi anunciado em 28 de abril do ano passado e está a ficar na hora de vermos um outro terminal com carimbo de flagship a bater no mercado.

Segundo o leak de hoje e alegadamente vindo de uma testemunha ocular, o LG G5 terá um design modelar para oferecer qualidade de construção mas mesmo assim bateria removível. (imagem acima)

A LG com o LG G2 radicalizou de uma forma bem sucedida o design dos smartphones ao colocar o seletor de volume e botão On e Off na parte traseira do equipamento deixando as laterais limpas de lombas, com este LG G5 e se o rumor se revelar verdade, teremos mais uma "chapada" de ar fresco no que toda a design de smartphones.

Embora pareça tudo muito bonito, lembra-te de deitar um pouco de sal nesta informação, ainda poucas burburinhos existem sobre o futuro flagship da LG e se este design prevalecer é provável que tenhamos mais rumores e leaks em breve.

Talvez queiras ver:

  • LG K4 será o próximo terminal a juntar-se ao LG K7 e K10
  • MWC 2016 contará com um evento da LG no dia 21 de fevereiro
  • Evleaks revela nomes Samsung Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ como garantidos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.