LG-G5-Case-5-630x369

A LG está a modificar algumas coisas com o desenvolvimento do LG G5. Antes de mais, assistimos a uma mudança no timing de apresentação do equipamento, algo que sucederá com cerca de dois meses de antecedência do habitual. Também o equipamento em si será um pouco diferente dos seus antecessores, esperando-se que finalmente seja dado o salto para uma construção metalizada.

Mas até à sua apresentação, daqui a duas semanas, há ainda muita coisa por fazer, nomeadamente os testes finais, que aparentam estar já em curso. A Geekbench registou a passagem de um equipamento que se acredita ser o novo LG G5, mas não sem deixar algumas especificações pelo caminho.

   

O equipamento em questão foi registado com o número de série LG-F700S. Esmiuçando este número, tendo em conta que o LG G4 era denominado de F500 e o LG GV10 o F600, faz toda a lógica que o LG G5 seja o F700. O S supostamente representa a variante da operadora Sul-Coreana SK Telecom.

Vê também: LG G5 terá sempre as notificações à distância de um vislumbre (Glance Screen)

lgg5_geekbench

Mas o mais importante é o registo da inclusão no equipamento de um Snapdragon 820 e também 4GB de RAM. Estes dados vão de encontro aos rumores que têm vindo a ser disponibilizados e também seguem a lógica dos equipamentos de topo a serem lançados em 2016.

Infelizmente não foram divulgados mais quaisquer especificações, mas essas não deverão fugir muito de um ecrã de 5.5 polegadas QHD, câmaras fotográficas de 20MP e 8MP, bem como a chegada de um sensor de impressão digital aos equipamentos da LG.

No próximo dia 21 de fevereiro o LG G5 será apresentado ao mundo, no decorrer da MWC 2016, e finalmente ficaremos a saber até que ponto a LG foi capaz de dar uma nova lufada de ar fresco aos seus equipamentos.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontegeekbench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.