LG G5 cai em leak com um módulo volumoso

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Com a MWC2016 já no próximo fim de semana e dado o enorme número de flagships e outros smartphones que serão lançados na MWC, há uma enorme ansiedade por parte dos fãs das várias marcas, em saber quais são as novidades do seu topo de gama favorito. Por isso, mas não só, a importância de atualizar sempre os nossos leitores com estes leaks. A 4gnews estará na MWC2016, em Barcelona, para teres em primeira mão todas as novidades e informações oficiais.

O leak de hoje é, no mínimo, estranho! Um leak afirma que o flagship que será apresentado no próximo dia 21 terá uma saliência na parte traseira que poderá ser uma medida da marca para melhorar a interface.

Vê também: O que esperar da #MWC16 | Diz-nos também o que queres ver!!!Um pouco contra as expectativas, a fonte deste leak mostra que o flagship da LG poderá ter uma espécie de slot de expansão que tornará possível no teu G5 inserires diferentes módulos ou slots dentro deste smartphone, componentes esses que podem variar desde baterias regulares até outros acessórios que possam aumentar as funcionalidades deste flagship.

Até agora, este módulo denominado por Magic Slot, só existia, alegadamente, em esboços. Mas a foto acima pretende mostrar um G5 com um módulo peculiar inserido. Neste momento, deves estar a pensar: "Mas o que é isso de uma slot ou módulo de expansão"? Pois, ninguém sabe bem o que é. Acredita-se que possa ser, como já referido, uma slot que te permitirá mudar a bateria, por exemplo. No entanto, esta foto não permite especular muito mais sobre esta saliência.

E tu, o que achas que é aquele módulo/saliência? Acreditas que, contra todas as expectativas, este LG G5 trará uma parte mais saliente? Ou acreditas que é apenas um leak sem grande nexo? Diz-nos o que achas e o que estás à espera deste terminal.

Talvez queiras ver:

  • Será este o LG G5 com as suas câmaras traseiras?
  • LG G5 faz uma visita à Geekbench com Snapdragon 820 e 4GB de RAM
  • “LG G5 Lite”: possíveis especificações reveladas