LG G4 drop test

Pouco tempo após os flagship serem colocados à venda, normalmente começam a surgir alguns vídeos com testes de durabilidade desses terminais, por exemplo, assim aconteceu com o Samsung Galaxy S6 num teste violento.  Agora é a LG com o seu recente G4 e o vídeo chega-nos pelo canal TechRax.

No primeiro teste, o LG G4 cai a uma altura de um metro e meio sobre um dos lados. Na segunda queda, a altura é a mesma, mas desta vez o smartphone está na horizontal, com o ecrã virado para o solo. A titulo de curiosidade o LG G4 vem equipado com Corning Gorilla Glass 3, e neste vídeo foi utilizado a versão com a tampa traseira em couro, existindo ainda a versão em cerâmica e também a mais económica em plástico. Vejamos como se comporta:

   

O resultado do primeiro teste até é satisfatório, pois o primeiro contacto com o solo é com um canto do smartphone, por vezes parte bastante sensível numa queda. Apesar de algum dano no local do impacto, o ecrã de 5,5 polegadas permanece intacto, aparentemente sem qualquer anomalia. Mas na segunda queda, as consequências são bem piores. O LG G4 cai sobre o ecrã, tendo este ficado completamente partido, apesar de tudo e aparentemente, o touchscreen continua a trabalhar e a responder correctamente.

LG G3

 

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.