LG-G4-Pro-4GNews-2

Uma das actuais tendências das grandes marcas da indústria dos smartphones e dispositivos móveis é construir versões phablet dos seus smartphones topo de gama, seja com o sufixo “Pro”, “Premium” ou “Plus”, esta é uma moda que veio para ficar a a LG não parece fugir à tendência. Entra em cena o LG G4 Pro.

Já há vários meses que temos vindo a ouvir rumores sobre este LG G4 Pro mas até agora não tínhamos visto grandes provas em concreto sobre a sua existência. Pois bem, este LG G4 Pro acabou de passar na aplicação de testes e benchmarks, a GFXBench onde deixou um claro registo de algumas das suas especificações técnicas.

   

No entanto, tenham sempre em mente que mesmo os benchmarks podem ser alterados e forjados, além de que a unidade testada pode ser um protótipo sujeito a alterações. De qualquer forma, vamos ver as novidades!

De acordo com a fonte, este LG G4 Pro (H900) será superior ao actual topo de gama LG G4 em todos os pontos cruciais de um smartphone. Começando pelo ecrã, passaremos de 5.5 polegadas para 5.7 polegadas no LG G4 Pro, estamos oficialmente no reino dos phablets. Temos também mais um GB de memória RAM, portanto 4 GB para uma experiência de utilização ainda mais fluída e a memória interna passará para 64 GB.

O processador deste LG G4 Pro será na mesma o Snapdragon 808, um hexa-core da Qualcomm a 64-bits, está mais do que visto que a LG não repetirá o erro de utilizar o Snapdragon 810 nos seus topos de gama, o exemplo do LG G Flex 2 serviu-lhes de lição. Já as câmaras de 15 e 5 MP parecem um ligeiro retrocesso neste LG G4 Pro, tendo em conta os 16 e 8 MP do LG G4. De qualquer forma teremos aqui capacidade de gravação de vídeo a 4K e não tenho dúvidas de que a LG proporcionará excelentes resultados com as câmaras do seu novo phablet que poderá ser anunciado já no dia 1 de Outubro.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).