LG G3 recebe novo update na Europa

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Foi com surpresa, que ontem ao fim da tarde recebi uma notificação no LG G3 de (mais uma) actualização via OTA. Pelos vistos, a marca coreana lançou um novo update mais especificamente o V20h, para o LG G3, sendo que recentemente tinha sido disponibilizado o V20e.

Ao que apurei este pacote, está a ser distribuído a todos os smartphones europeus e o tamanho do ficheiro ronda os 90 MB, por isso não é muito grande.

Para já, e com poucas horas de utilização a principal mudança são os botões capacitivos que finalmente ganham o formato Material Design do 5.0 Lollipop presentes nos dispositivos Nexus e também já no LG G Flex 2. Como também a barra das notificações, sendo necessário agora, tocar ou puxar duas vezes para cima, para encerrar primeiramente os setings e depois as notificações. Como referi ainda é cedo para descrever ao pormenor o comportamento com este patch, mas posso dizer que o frize ou lag tão característico na maioria destes smartphones ao transitar em certas aplicações de momento parece, pelo menos, ter sido atenuado e estar com as transições mais suaves.

Link para download do KDZ para a variante LG D855 com a versão do software V20h, como sempre por conta e risco do utilizador.

Talvez queiras ver:

  • Leak do LG G4 sugere ecrã 3K…Até que ponto é preciso 3K?
  • HTC’s Hold the Crown- Publicidade bem feita
  • A evolução do telemóvel até ao smartphone em imagens e vídeo
  • Nokia Lumia 930 recebe update para Lumia Denim em Inglaterra

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.