LG G3 irá receber atualização para o Android 7.0 Nougat em breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É verdade. Voltamos mais uma vez, no dia de hoje, ao assunto das atualizações para o novo Android 7.0 Nougat e desta feita com uma notícia bastante interessante. O protagonista desta novidade é o LG G3, um equipamento já com dois anos de mercado e que poderia ser considerado por alguns como fora da contemplação para o novo sabor do Android.

Vê também: Motorola revela que equipamentos receberão o Android 7.0 Nougat

Mas acontece que as novidades mais recentes dão a entender que o Android 7.0 Nougat esteja prestes a chegar ao LG G3. A novidade advêm do mais recente teste de benchmark realizado ao equipamento em causa, mostrando que a unidade utilizada para o efeito corria o Android 7.0 Nougat.

Isto quererá certamente indicar que a LG encontra-se já na fase final de testes desta nova versão no seu LG G3 e que a mesma não deverá tardar a ser disponibilizada para todos os seus utilizadores.

Todo o tipo de atualizações são sempre bem-vindas da parte do utilizador final e isso denota ainda uma preocupação constante, por parte da marca, com os seus clientes. Claro que existem equipamentos que por limitações de hardware se tornam inelegíveis com as mais recentes versões do Android, mas isso é algo que não se aplica ao LG G3 que, tal como demonstrado por estes resultados, é bem capaz de correr a versão aqui em causa.

Talvez queiras ver:

Pixel Launcher e características serão exclusivas dos Pixel Phones

Encriptação end-to-end já disponível para todos os utilizadores do Messenger

Yahoo forneceu conteúdo de milhões emails ao FBI e NSA

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.