LG G3 "finalmente" com clone da China!!!

Filipe Alves
4 Agosto, 2014

Bem caros amigos como sabemos a China tem no seu currículo como maior "qualidade" se assim quisermos chamar a fabricação de clones de smartphones de grandes marcas como Samsung, Apple, Nokia e HTC, já há alguns anos que a China o faz tendo na vanguarda fabricantes como a Goophone que inclusive esteve presente num processo judicial de que não temos informação se ainda decorre sobre a alegada cópia do design do Iphone 5 e do 5S.

Temos outros fabricantes menores como a HDC que ficou conhecida pelas réplicas do HTC One, Butterfly e o recém 816 e o Htc One M8, temos a Kiphone que se dedica ás replicas dos Iphones e temos ainda a Star entre muitos outros pois a lista não acaba!

Porém uma marca que aqui não se falou pois não costuma por norma ser clonada, foi a LG que podemos dizer que pouco ou nada existe no mercado dos clones que seja uma replica da LG.

Pois bem como diz o titulo deste artigo ("LG G3 "finalmente" com clone da China!!!"), quando digo finalmente não significa algo positivo significa apenas que só faltava "mais um".

Surge agora um novo fabricante a WICO, (que não se confunda com a marca francesa Wiko com "k")que já havia surgido com o Wico I6 o clone do Iphone 6, apresenta-nos o Wico C1 que é uma replica do LG G3.

Embora hajam diferenças logo a primeira vista como por exemplo a espessura, o design assemelha-se muito ao G3 ainda que com outro hardware e outros materiais.

A coisa mais impressionante sobre este clone do G3 são as medidas comparadas com o verdadeiro , com apenas 5,5 milímetros de espessura arrasa o LG que tem 8,9 milímetros. Certamente, C1.

Este Wico C1 contará com um display de 5.5 polegadas com uma resolução de 720p contra os 1440p do LG g3.

o Wico C1 vai contar ainda com uma bateria de  3050mAh, camera traseira de 13Mp e camera frontal de 8Mp.

Restando saber que processador terá este C1 ficamos á espera de mais novidades, provavelmente terá um processador Mediatek ainda que hajam duvidas se será o mt6582 ou o 6592 ou quem sabe o esperado 6595 LTE!!!!.

Deixem o vosso comentário partilhem os vossos pensamentos que são sempre importantes para nós!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos