LG G3 "finalmente" com clone da China!!!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Bem caros amigos como sabemos a China tem no seu currículo como maior "qualidade" se assim quisermos chamar a fabricação de clones de smartphones de grandes marcas como Samsung, Apple, Nokia e HTC, já há alguns anos que a China o faz tendo na vanguarda fabricantes como a Goophone que inclusive esteve presente num processo judicial de que não temos informação se ainda decorre sobre a alegada cópia do design do Iphone 5 e do 5S.

Temos outros fabricantes menores como a HDC que ficou conhecida pelas réplicas do HTC One, Butterfly e o recém 816 e o Htc One M8, temos a Kiphone que se dedica ás replicas dos Iphones e temos ainda a Star entre muitos outros pois a lista não acaba!

Porém uma marca que aqui não se falou pois não costuma por norma ser clonada, foi a LG que podemos dizer que pouco ou nada existe no mercado dos clones que seja uma replica da LG.

Pois bem como diz o titulo deste artigo ("LG G3 "finalmente" com clone da China!!!"), quando digo finalmente não significa algo positivo significa apenas que só faltava "mais um".

Surge agora um novo fabricante a WICO, (que não se confunda com a marca francesa Wiko com "k")que já havia surgido com o Wico I6 o clone do Iphone 6, apresenta-nos o Wico C1 que é uma replica do LG G3.

Embora hajam diferenças logo a primeira vista como por exemplo a espessura, o design assemelha-se muito ao G3 ainda que com outro hardware e outros materiais.

A coisa mais impressionante sobre este clone do G3 são as medidas comparadas com o verdadeiro , com apenas 5,5 milímetros de espessura arrasa o LG que tem 8,9 milímetros. Certamente, C1.

Este Wico C1 contará com um display de 5.5 polegadas com uma resolução de 720p contra os 1440p do LG g3.

o Wico C1 vai contar ainda com uma bateria de 3050mAh, camera traseira de 13Mp e camera frontal de 8Mp.

Restando saber que processador terá este C1 ficamos á espera de mais novidades, provavelmente terá um processador Mediatek ainda que hajam duvidas se será o mt6582 ou o 6592 ou quem sabe o esperado 6595 LTE!!!!.

Deixem o vosso comentário partilhem os vossos pensamentos que são sempre importantes para nós!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.