LG está a preparar um smartphone que vais gostar. Design revelado em imagens oficiais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Apesar de nas últimas semanas a LG ter dado nas vistas devido ao LG Wing, um smartphone que chegará com um design único com um ecrã secundário integrado, não é a única surpresa que a marca tem reservada para os seus fãs. A fabricante está a preparar mais uma aposta para o segmento budget — LG K52 — e o seu design acaba de ser revelado em imagens oficiais.

A mais recente leak foi proveniente do popular leaker Evan Blass, que partilhou o que parecem ser imagens oficiais do LG K52, revelando alguns detalhes bastante interessantes.

Como se pode ver na imagem, chegará com um módulo fotográfico bastante grande, com um formato retangular. Pode-se contar um total de 4 sensores, acompanhados por um largo flash LED no fundo do módulo. No painel traseiro não está presente mais nenhum detalhe de relevo, indicando que o seu leitor de impressão digital deverá estar posicionado na sua lateral.

LG K52 poderá conseguir um impressionante sucesso se chegar com o preço certo

Não é novidade que a LG é uma das grandes fabricantes mundiais que atravessa um período menos positivo na sua história. Já há algum tempo que não consegue fazer com que os seus smartphones alcancem o sucesso de antigamente, sendo os motivos bastante óbvios: pouca inovação nas especificações e preços pouco competitivos.

Com o grande crescimento das várias fabricantes chinesas, também os segmentos gama-média e de entrada cresceram de forma exponencial, apresentando smartphones cada vez mais evoluídos e com preços extremamente acessíveis.

Agora, através destas imagens vemos que o design do LG K52 tem tudo para ser um sucesso, mas é preciso que a fabricante consiga alcançar um equilíbrio aliciante entre o seu preço e oferta de especificações.

Para já, ainda não sabemos mais detalhes sobre as suas especificações, ficando apenas confirmada uma construção em plástico e um painel frontal com margens relativamente reduzidas e um punch hole posicionado ao centro.

Infelizmente, também não foram reveladas informações sobre uma possível data de apresentação. No entanto, é muito provável que possa vir a acontecer já durante este mês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi não dá hipótese na gama-média no AnTuTu. Este é o top 10
  • Realme quer, Realme vai, Realme está pronta a conquistar a Europa!
  • Xiaomi tem compressor de ar portátil que podes comprar com desconto (limitado)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.