LG confirma que um "smartphone importante" será apresentado na MWC16 em fevereiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG tem ganho mais relevância nos últimos artigos dos sites da especialidade mobile. A empresa Sul-Coreana apresentou há um ano o LG G4 com a sua fantástica câmara, mas quase um ano depois, está na hora da próxima geração.

Rumores Fontes de um site respeitado na area revelou que um "major smartphone" ou "smartphone muitoooo importante" será apresentado na maior feira de smartphones do mundo em Barcelona já no próximo mês.

A Mobile World Congress ou MWC, é conhecida por nos dar novos smartphones todos os anos, o Sony Xperia C6, e um novo Huawei, todos eles e muitos mais serão apresentados já no próximo mês em Espanha onde estaremos a marcar presença e como de costume, fazer a cobertura dos eventos.

A LG Portugal ainda não se pronunciou sobre a situação mesmo depois de termos contactado. Ainda nada é oficial embora os todas as informações apontem para um flagship.

Talvez queiras ver:

  • LG G5 poderá ter design modelar para usufruir de bateria removível
  • LG K4 será o próximo terminal a juntar-se ao LG K7 e K10
  • Microsoft estará a desenvolver um novo phablet com Snapdragon 820
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.