De acordo com um relatório do jornal coreano ET News, a LG Innotek (divisão de LEDs) está a aumentar consideravelmente a sua produção de módulos de câmara. Mais especificamente, os módulos de triplo sensor que irão estar presentes nos novos iPhones.
O relatório acrescenta que a LG Innotek quadruplicou o seu número de funcionários nos últimos meses para poder suportar o peso da produção. Foi um aumento de 200 para 880 trabalhadores no final de julho. Considerando que o processo de produção é maioritariamente automático, conseguimos ter uma ideia da quantidade massiva de sensores.
Assim sendo, a LG Innotek continuará a ser a fornecedora principal da Apple, no que se trata de sensores para as câmaras. No ano passado, os iPhones XR, XS e XS Max também tiveram os seus módulos fotográficos fornecidos pela LG Innotek.
Os iPhones de 2019 chegarão em setembro
De acordo com os rumores e leaks, os iPhones deverão ser apresentados no dia 10 de setembro. Em relação a características, além do triplo sensor fotográfico, os modelos principais terão ecrãs OLED. Os nomes podem ser iPhone 11 e incluir o nome Pro e Pro Max, de acordo com as fugas de informação.
Já o modelo base, que virá substituir o XR, deverá ter apenas uma configuração de dupla lente e ecrã LCD. O nome deverá ser iPhone 11 XR, embora fizesse mais sentido iPhone XR 2 ou iPhone XR 2019.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi lança concorrente ao Apple Watch a 27 de agosto: conhece os detalhes
- Huawei prepara-se para combater a Apple, Google e Microsoft num outro campo!
- O Tesla que foi para o espaço já deu a primeira volta ao Sol