LG G5

O LG G5 será o próximo smartphone Android topo de gama da sul-coreana LG e até ao seu anúncio oficial no dia 21 de fevereiro em Barcelona durante a MWC, os leaks ou teasers continuam. Desta vez foi a própria LG que anunciou uma capa, Quick Cover para o seu próximo LG G5.

Esta nova capa para o LG G5, a Quick Cover responderá ao teu toque e poderás atender ou rejeitar chamadas sem ter que a abrir, entre outros comandos e atalhos acessíveis através da sua janela. Terás também as notificações principais, sempre acessíveis na pequena janela superior. Algo que também já foi confirmado, ainda ontem e que vem complementar o Glance Screen que terá sempre as principais notificações à distância de um vislumbre.

   

Depois de ontem termos visto esta nova funcionalidade a ser confirmada pela própria LG, e até as suas especificações técnicas depois do LG G5 ter passado pela aplicação de testes GeekBench e lá ter deixado informações cruciais, hoje temos o anúncio de um novo acessório, bastante versátil e até arriscaria dizer…elegante para uma mera capa.

A capa sugere uma construção metálica para o LG G5

g5

O LG G5 trará o Android 6.0.1 Marshmallow já instalado, um processador Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, uma construção metálica, bastante mais robusta e premium. Deverá ter um ecrã de 5.5 polegadas QHD, câmaras fotográficas de 20MP e 8MP, bem como a estreia de um sensor de impressão digital aos equipamentos da LG.

Tudo isto e muito mais, será anunciado oficialmente no dia 21 de fevereiro em Barcelona e claro, a 4gnews estará no local para te trazer todas as novidades em primeira mão!

Talvez queiras ver:

  • Glide, o concorrente ao Snapchat no Windows 10 Mobile
  • A melhor experiência de YouTube no Windows 10 Mobile
  • Uma boa novidade acerca da atualização para Windows 10 Mobile

Viagsmarena
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).