Leonardo DiCaprio é o Joker favorito para o filme da Warner Bros.

Pedro Henrique
Leonardo DiCaprio Filme Joker Warner Bros.
Leonardo DiCaprio, o Joker para o filme da Warner Bros.

A Warner Bros. sabe que o público está sedento de um filme sobre o Joker. No entanto, depois de Jared Leto, o próximo vilão será Leonardo DiCaprio. Sim, o ator que todos queriam ter visto ganhar um Oscar, será a escolha para o papel.

Embora vá haver um Suicide Squad 2, um filme relativo ao Joker e à Harley Quinn - interpretado por Jared Leto e Margot Robbie, respetivamente -, o que é certo é que haverá um terceiro, só sobre a história do mais mediático dos vilões.

Vê também: Podcast – À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!

E, voltando ao início, Leonardo DiCaprio parece ser a escolha da Warner Bros. e, para muitos, uma grande incógnita, enquanto que para outros uma autêntica certeza. Porém, o filme que será dirigido por Martin Scorsese será um verdadeiro desafio para o ator que já fez os mais variados papéis.

Deste modo, o que interessa é perceber até que ponto DiCaprio será um Joker especial, tal como Heath Ledger o foi anteriormente. Por outro lado, Jared Leto acabou por se mostrar algo descontente. Não com o facto de não ser ele o ator escolhido, mas pela diversidade que a personagem tem levado em tantos filmes.

O Joker adequado para o filme da Warner Bros.?

Afinal, foram já vários os atores que representaram aquele que é um dos vilões que mais assombram Gotham num determinado período da sua história. Porém, se o objetivo é contar a sua história de vida, até que ponto não será excelente que seja DiCaprio a fazê-lo?

Por fim, mais informações surgirão acerca deste filme e de muitos outros. Por isso, fica atento ao que se passar aqui, em 4gnews.pt. Dessa forma, não perderás pitada deste e de outros temas. Até lá!

Outros assuntos relevantes:

Esquadrão Suicida 2: filme só começará as gravações no final de 2018

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.