Lenovo Z6 Youth Edition tem data marcada e a cor mais bonita de sempre!

Vitor Urbano
Comentar

Depois do Lenovo Z6 Pro ter dado nas vistas ao ser apresentado no mês passado, a fabricante prepara-se para lançar mais um smartphone no mercado, o Lenovo Z6 Youth Edition. Com a apresentação agendada para o dia 22 de maio, vai chegar com uma das tonalidades mais bonitas da atualidade.

O Lenovo Z6 Youth Edition tira proveito da sua construção em vidro com 8 camadas nanoscale coating, para apresentar um design único. Esta construção apresenta uma acentuada curvatura nas suas extremidades, de forma a cobrir também as laterais do smartphone.

Lenovo Z6 Youth Edition

O seu design único torna-se ainda mais visível na tonalidade verde/roxo, que tem como tonalidade principal o verde e as suas extremidades apresentam-se em roxo. Além disso, tem ainda acentos de dourado no módulo fotográfico e leitor de impressão digital.

Ainda foi apenas visível em renders, depois de ter sido colocado para pré-reserva no site oficial da marca. No entanto, o impacto visual desta tonalidade no smartphone será certamente impressionante.

Mais um smartphone gama-média que promete fazer 'virar cabeças'

Apesar da sua apresentação acontecer apenas dentro de alguns dias, até agora as informações sobre o Lenovo Z6 Youth Edition foram praticamente nulas. Sabemos apenas o que a fabricante decidiu revelar no seu site oficial, deixando de parte muitos dos detalhes sobre o seu hardware.

Lenovo Z6 YE

Assim sendo, sabemos que irá chegar com um ecrã que apresenta uma notch em forma de gota, e margens bastante minimalistas. Além disso, é também referido o suporte para conteúdo HDR10, o que é sempre um grande bónus para smartphones deste segmento. No que respeita às suas capacidades fotográficas, sabemos apenas que terá uma tripla câmara traseira, e uma única câmara frontal.

Tudo indica que chegue equipado com um ecrã LCD, visto que continuamos a ver o leitor de impressão digital posicionado no seu painel traseiro. Apesar de chegar apenas com uma coluna, no site é feita referência ao suporte para som Dolby Atmos, assim como a presença de entrada áudio Jack 3,5mm.

Lenovo Z6 Youth Edition bateria

A alimentar este novo gama-média vai estar uma bateria de 4050mAh, que deverá ser mais que suficiente para garantir um dia completo de utilização com apenas uma carga. Por fim, ainda que não tenha sido revelado no site oficial da fabricante, fala-se na possibilidade do Lenovo Z6 Youth Edition vir equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 730.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.