Lenovo Z6 Pro chega dia 23 para tentar tirar a ribalta do Huawei P30 Pro!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo está pronta a lançar o seu flagship Z6 Pro num evento na China. O evento terá lugar no dia 23 de abril sendo que a empresa publicou vários teaser no Weiibo de forma a informar o público das novidades.

Para já ainda não foram avançados valores ou datas de disponibilidade. O que sabemos é que a Lenovo tem colocado um grande foco nas câmaras deste smartphone.

Ainda há uns dias falámos do seu modo 'Hyper Video' onde vemos um modo de vídeo e fotografia noturnas impressionantes. As câmaras terão capacidades de macro e slow motion, inclusive.

O Lenovo Z6 Pro poderá concorrer com os smartphones mais potentes do mercado

A Lenovo já confirmou que o Z6 Pro terá o Qualcomm Snapdragon 855 a alimentar toda a sua performance. Adicionalmente este equipamento irá também suportar a tecnologia 5G.

Contudo, as novidades não ficam por aí. Supostamente o Lenovo Z6 Pro capta imagens até 100MP de alta qualidade e detalhe, com alguma ajuda do software incorporado.

Embora não hajam muitos exemplos além do pequeno vídeo de 30 segundos, esta câmara tem muita promessa. Com este tipo de performancem, podemos dizer que a câmara irá rivalizar com os Huawei P30 e P30 Pro.

A Huawei é uma forte concorrente no mercado chinês e caso a Lenovo não vacile no Z6 Pro, poderemos ver ambos os equipamentos a disputar elogios sobre a câmara. Adicionalmente temos a Oppo com o Oppo Reno que irá ter zoom ótico até 10X em um dos seus sensores.

Infelizmente, pouco mais se sabe sobre o Lenovo Z6 Pro para determinar se é mesmo um concorrente legítimo às marcas mais experientes. A Lenovo ainda não o seu nome marcado no mercado de smartphones, mas parece que irá atacar com tudo.

É esperado que o Lenovo Z6 Pro traga um sensor biométrico debaixo do vidro, carregamento sem fios, moldura em metal e vidro na traseira. Características esperadas num flagship lançado em 2019.

Editores 4gnews recomendam:

  • Rival do Huawei P30 Pro já é oficial e também tem 10x Zoom híbrido!
  • Xiaomi lança 44 produtos em 3 meses. Achavas que era só smartphones?
  • Google Play Store: aproveita os descontos no Game of Thrones!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.