Lenovo Z5 ZUK Z5 Android
Parece bom demais. Bom demais para ser verdade. Surreal… foi partilhado pelo CEO da empresa.

A fabricante chinesa, Lenovo, está a preparar um novo smartphone Android que pode mudar completamente o atual status quo do mercado mobile. Chama-se Lenovo Z5 (o antigo ZUK Z5) e já está a conquistar corações desde que surgiram os primeiros teasers.

Tudo começaria com a imagem que ilustra o topo deste artigo. Partilhada nas redes sociais da empresa, deixa antever um smartphone com um ecrã sem notch e com uma moldura extremamente reduzida em torno do ecrã. Algo que foi aqui reforçado pela própria Lenovo.

Vê ainda: Google Duo recebe a tão esperada característica de partilha de ecrã

Este ecrã praticamente sem bezels ou margens ocupará 95% da área do painel frontal, isto segundo os teasers da própria marca. Com efeito, o Lenovo Z5 (ZUK Z5) estará muito próximo de atingir os impossíveis 100% de ecrã no painel frontal (é sempre necessário um limite para o display).

Importa frisar que até ao momento todas as fugas de informação, ou melhor, teasers para criar a antecipação e curiosidade em torno do produto foram partilhadas por Chang Cheng. O vice-presidente do grupo Lenovo utilizou o seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo para partilhar uma amostra daquilo que a câmara deste smartphone será capaz de fazer.

Lenovo Z5, o antigo ZUK Z5 é um dos smartphones mais promissores de 2018

Com efeito, Chang Cheng partilhou agora as imagens que podemos aqui ver mais abaixo, ilustrando o artigo. Ambas podem ser vistas na sua resolução original, sem compressão para além da aplicada pelo próprio VP da Lenovo. Mostram-nos assim o potencial fotográfico do próximo topo de gama Android. Já olhando para a marca de água no canto inferior das imagens podemos ver que ambas foram capturadas pelo Lenovo Z5 (ZUK Z5). Os resultados são sem dúvida muito gratificantes e deixam antever uma nova proeza na fotografia.

Lenovo tem partilhado vários “teasers” do seu Lenovo Z5

Com efeito, está longe de ser a primeira instância em que a empresa, através do vice-presidente Chang Cheng, nos mostra alguns indícios do smartphone. Aliás, este será o smartphone que vai definir novos padrões e metas para toda a indústria dos dispositivos móveis.

Caso seja fiel aos teasers, terá aqui um total de 4TB de memória interna. Sendo assim o primeiro smartphone com tanto armazenamento. Neste momento as expectativas para o Lenovo Z5 (ZUK Z5) estão cada vez mais altas e têm colocado a empresa chinesa no topo das notícias e na mente dos consumidores.

As imagens mostram-nos uma extraordinária preservação da cor e dos detalhes mesmo quando a luz escasseia. Chegará com uma câmara dupla na sua traseira. Aqui tal como nos indica a marca de água no canto inferior esquerdo em ambas as fotografias.

Em suma, não só pela moldura reduzida surpreenderá este novo topo de gama Android, estando ele repleto de novas tecnologias. Acompanharemos o assunto com particular atenção aqui, na 4gnews.

Agora, resta saber se a Lenovo conseguirá executar este ambicioso smartphone a que se propõe. Esperemos que sim!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J6 chegará com ecrã Infinito Super AMOLED

Nokia X6, o iPhone X com Android, esgotou em apenas 10 segundos!

Samsung Galaxy S8 Lite anunciado oficialmente para a China

Fonte | Via
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).