Lenovo Vibe K6 Plus recebe novo update do Android Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo apresentou dois smartphone em nome próprio no passado mês de dezembro de 2016. Chamam-se Lenovo Vibe K6 e Lenovo Vibe K6 Plus, dois dispositivos que foram geralmente bem aceites em certos mercados como o brasileiro. Agora, ambos os equipamentos estão a receber uma nova atualização para o seu Android Nougat.

Vê ainda: d

Note-se que o Lenovo Vibe K6 já tinha recebido esta mesma atualização para o Android Nougat e só agora, depois de alguma contestação é que a versão Plus recebeu as novidades neste novo pacote de firmware.

Android Nougat, agora no Lenovo Vibe K6 Plus

Esta actualização chegará via OTA (over the air) portanto muito em breve receberás a notificação de actualização disponível, se é que já não recebeste. Esta pode demorara mais um dia ou menos um dia, consoante a área / região onde te encontres.

Caso estejas com pressa em receber este update poderás verificar a sua disponibilidade em Definições - Acerca do dispositivo - Atualizações de software. Cumpre ainda salientar que só deverás atualizar se tiveres 50% ou mais de bateria, portanto lembra-te de o carregar.

Lembre-se que é recomendável que o aparelho esteja pelo menos com 50% da bateria carregada. Faça um backup de segurança e certifique-se de que esteja em uma conexão Wi-Fi. O pacote de atualização é de 1776 MB.

Na captura de ecrã / tela acima podem ver a principal lista de melhorias e adições com o novo pacote de software de sistema. As principais preocupações prendem-se com a economia de dados, bateria e o Google Duo, entre outras.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, já recebeste esta atualização no Lenovo Vibe K6 Plus?

Outros assuntos relevantes:

Oukitel C8 – smartphone com ecrã “Infinity Display” custa menos de 70€

Apple iOS 11 – nova atualização 11.0.1 já disponível para iPhone e iPad

neageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.