Lenovo: smartphone gaming Legion será uma autêntica "besta"!

António Guimarães
Comentar

A Lenovo está a preparar o lançamento do smartphone "Legion", batizado com o nome da sua gama de computadores gaming. Sendo um smartphone para jogos, seria esperada uma alta taxa de atualização. Foi confirmado através de imagens promocionais que o smartphone Legion terá um ecrã de 144Hz.

Estamos a falar de uma taxa de atualização altíssima, normalmente encontrada nos monitores de gaming. Contudo, as imagens promocionais também revelaram algumas das especificações, que mostram que a Lenovo poderá alterar ligeiramente a sua estratégia, face ao que era esperado originalmente.

fdgd

Especificações do Lenovo Legion smartphone

  • Ecrã de 6.67 polegadas AMOLED
  • Taxa de atualização de 144Hz
  • Qualcomm Snapdragon 865
  • 6 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 64 MP + 16 MP
  • Câmara secundária de 20 MP pop-up
  • Bateria de 5000 mAh com carregamento de 90W

Como podes ver, este equipamento terá "apenas" 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Seria de esperar que a Lenovo colocasse todo o poder neste smartphone, visto se tratar de um dispositivo para jogos. No entanto, existe uma explicação simples: a Lenovo irá lançar um modelo Pro.

Assim sendo, as características deste modelo, embora impressionantes, serão superiores ao modelo Pro. Este modelo deverá ser equipado com 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna UFS 3.1.

Seja como for, ambas as versões serão alimentadas pelo poderoso processador Qualcomm Snapdragon 865. Temos ainda um carregamento alucinante de 90W na sua massiva bateria de 5000 mAh, garantindo uma autonomia decente. A data de lançamento do Lenovo Legion smartphone, ainda é desconhecida.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.