phab2-pic6-big

Equipado com uma vasta parafernália de sensores e câmaras, o Lenovo Phab 2 Pro chega agora ao mercado europeu com um preço aceitável de 499€. Por esse preço poderás desfrutar das capacidades de realidade virtual (VR) e de realidade aumentada (AR) que este equipamento te proporcionará graças a todo o software da Google, o Projecto Tango.

Vê também: Project Tango, o que é?

   

De momento, a grande utilidade todos estes motores de VR e AR são os jogos. Por isso mesmo, o Lenovo Phab 2 Pro vem já carregado com cerca de 35 jogos desenvolvidos em estreita parceria com a Google para que possas descobrir as capacidades deste equipamento, um verdadeiro pioneiro na exploração dos limites do típico smartphone ou phablet. Terás também outras aplicações, mais úteis e que te permitirão analisar e interagir com o espaço envolvente, uma particularidade especialmente atraente para designers, engenheiros e arquitectos.

Em termos de aspecto e dimensões, o Lenovo Phab 2 Pro, tal como o nome sugere é um phablet. O seu ecrã tem umas enormes 6.4 polegadas, tal como o Xiaomi Mi Mix, partilhando também da resolução Ultra-HD (1440x2560p). No seu interior temos um processador de gama média alta, o Snapdragon 652 com 8 núcleos de processamento a 1.8GHz e a gráfica Adreno 510GPU com 4GB de memória RAM e 64B de armazenamento interno expansível via microSD até 128GB.

A sua câmara traseira principal tem 16MP, compatibilidade com o software Project Tango da Google e está equipada com mecanismos avançados de focagem. As outras duas câmaras na sua traseira permitem capturar imagens tridimensionais (3D). Sem esquecer a câmara frontal de 8MP, a bateria de 4050mAh e a porta USB do Tipo C.

Este Lenovo Phab 2 Pro chega agora à Europa por 499€ permitindo ao consumidor comum explorar as capacidades e mais valias da tecnologia de Realidade Aumentada e Virtual. Para tal, terá mais de 35 aplicações disponíveis, seja na Play Store como algumas já pré-instaladas no equipamento, para tirar todo o proveito do Project Tango.

Talvez queiras ver:

Galaxy A5 (2017) emerge online com um design irreverente

Apple: IOS 10.2 poderá vir em breve para o teu iPhone

HP preferiu o Windows Mobile ao Android por razões de segurança


Viaandroidauthority.
FonteLENOVO
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).