Lenovo Legion smartphone: unboxing mostra experiência brutal! (vídeo)

António Guimarães
Comentar

O Lenovo Legion é o próximo smartphone da marca, que recebeu o nome da sua gama de computadores gaming. Como é fácil assumir, trata-se de um smartphone gaming, que deverá ser anunciado ainda este mês. Entretanto, foi publicado um vídeo do seu unboxing, que é simplesmente diferente do habitual.

Como podes ver pelo vídeo, pouco é mostrado do smartphone Lenovo Legion. Contudo, podemos ver que a massiva caixa assemelha-se a um desktop gaming, onde a caixa do equipamento é puxada como se se tratasse de um componente. O design da caixa é igual aos dos desktops gaming da Lenovo.

Na caixa é possível ler a frase "Stylish on the outside, savage on the inside." Não são mostrados os conteúdos totais da caixa, deixando em mistério se esta se trata de alguma edição especial limitada, que traz acessórios extra além do smartphone como um comando ou joystick, por exemplo.

Dentro da caixa grande, existe outra que contém o smartphone. Este última abre de forma invulgar, emprestando mais drama à experiência de abertura do smartphone.

cxvx

Especificações alegadas do Lenovo Legion smartphone

  • Ecrã de 6.67 polegadas AMOLED
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Qualcomm Snapdragon 865
  • 12 GB de RAM
  • 512 GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 64 MP + 16 MP
  • Câmara secundária de 20 MP pop-up
  • Bateria de 5000 mAh com carregamento de 90W

Algumas destas características parecem destoar um pouco umas com as outras, na verdade. O Lenovo Legion parece um smartphone que apostou em força em tudo menos no ecrã. Seria esperada uma taxa de atualização de 120Hz ou mesmo 144Hz, dado as tendências atuais de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.