lenovoo

A Lenovo é uma marca capaz de impôr respeito às suas concorrentes muito devido aos preços que a empresa consegue praticar nos seus produtos que, na maioria das vezes, são mais baixos que os das outras marcas.

Isso é o que costuma acontecer nos computadores Windows que a empresa fabrica. Agora, e mudando de plano, a mesma anunciou a sua aposta mais recente no mercado dos smartphoens, desta vez com Windows 10 Mobile como o software integrante do mesmo.

   

Deste modo, o novo dispositivo – com um nome esquisito e complicado como SoftBank 503LV – trata-se de um smartphone de gama-média com ecrã de 5 polegadas e resolução HD. No que diz respeito à sua performance, o mesmo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 617 capaz de correr o Windows Continuum o que é, desde já, uma grande vantagem. 32GB e memória interna e com a possibilidade de nele ser introduzido um cartão MicroSD, será difícil ocupar todo o seu armazenamento com fotografias capturadas com as câmaras frontal e traseira de 5 e 8MP, respetivamente.

A autonomia do smartphone é o único aspeto que fica por esclarecer, não quanto à sua capacidade – que é de 2250mAh – mas quanto ao tempo que a mesma irá aguentar, uma vez que o seu tamanho parece reduzido para aquilo que se possa exigir deste Lenovo. Assim, resta aguardar o seu lançamento e perceber se será ou não vendido em Portugal e no Brasil e, se sim, quando chegará esse momento.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.