Lenovo entra no jogo e anuncia smartphone Windows

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo é uma marca capaz de impôr respeito às suas concorrentes muito devido aos preços que a empresa consegue praticar nos seus produtos que, na maioria das vezes, são mais baixos que os das outras marcas.

Isso é o que costuma acontecer nos computadores Windows que a empresa fabrica. Agora, e mudando de plano, a mesma anunciou a sua aposta mais recente no mercado dos smartphoens, desta vez com Windows Continuum o que é, desde já, uma grande vantagem. 32GB e memória interna e com a possibilidade de nele ser introduzido um cartão MicroSD, será difícil ocupar todo o seu armazenamento com fotografias capturadas com as câmaras frontal e traseira de 5 e 8MP, respetivamente.

A autonomia do smartphone é o único aspeto que fica por esclarecer, não quanto à sua capacidade - que é de 2250mAh - mas quanto ao tempo que a mesma irá aguentar, uma vez que o seu tamanho parece reduzido para aquilo que se possa exigir deste Lenovo. Assim, resta aguardar o seu lançamento e perceber se será ou não vendido em Portugal e no Brasil e, se sim, quando chegará esse momento.

Talvez queiras ver:

  • Market Share do Windows Phone ainda mais baixo
  • Panoramas no Windows 10 Mobile são quase realidade
  • Pokémon Go para Windows? Talvez sim, talvez não
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.