"Vivos por Mortos" - o lema da próxima temporada de Game of Thrones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A temporada oito de Game of Thrones (GoT) só verá a luz do dia em 2019, mas não é isso que impedirá a série de ser alvo de rumores e outras Viserion tenha um papel fundamental naquilo que será o aumento do Exército dos Mortos. Afinal, o Night King e camaradas já caminham para Westeros, em busca da máxima conquista.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 suporta agora a reprodução em HDR no Netflix

Com efeito, até que seja efetivamente parado (ou não) por Daenerys e Jon, o Rei da Noite acabará por fazer de algumas personagens incónicas da série em simples White Wlakers. E, de facto, quem o disse foi uma das mais antigas personagens de Game of Thrones (GoT).

Nikolaj Coster-Waldau, ator que interpreta Jaime Lannister, numa das séries mais famosas da atualidade, disse que o dragão de Daenerys não foi a última personagem dotada de protagonismo que o Night King transformou.

Esse poderá ser o maior medo dos espetadores. A temporada sete acabou por ter um número reduzido (e quase nulo) de mortes relevantes - apenas Littlefinger. Consequentemente, na próxima temporada, a última teoricamente, bastantes personagens morrerão.

Game of Thrones (GoT) voltará algures em 2019!

Game of Thrones (GoT) é uma série caracterizada por uma qualidade que habituou os espectadores a um novo registo. Por isso, a sua oitava temporada tem tudo para ser a melhor de sempre.

No entanto, também será uma das mais dramáticas, e serão mais os episódios temerosos que os que não o serão. Seja como for, teremos de esperar mais de um ano para que possamos voltar a ver os últimos episódios no pequeno ecrã.

Outros assuntos relevantes:

Gotham: 4.ª temporada da série trará o Cavaleiro das Trevas?

Dragon Ball Super: será Vegeta o próximo a cair no Torneio do Poder?

Android Oreo – consumo exagerado de dados móveis está a ser reportado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.