LEGO entra na onda do "Smartphone dobrável" de forma genial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com o mais recente evento da Samsung e as grandes novidades da Mobile World Congress, entrámos na Era do smartphone dobrável. No entanto, esta nova tendência não está a ser seguida apenas pelas várias fabricantes de smartphones.

De forma genial e deveras surpreendente, a LEGO apresentou o novo "LEGO Pop-up Book". Da mesma forma que vimos muitos dos smartphones dobráveis terem o seu design inspirado num livro, o mesmo acontece com o novo produto da LEGO.

Através da sua conta no Twitter e YouTube, a empresa anunciou o lançamento do novo produto. Revelando que chega com uma 'capa' de 5" polegadas que quando aberto se transforma num 'livro 3D' de 11" polegadas.

"LEGO Fold" chega com um design fantástico inspirado no smartphone dobrável

Nesta fase de lançamento inicial, o LEGO Pop-up Book chega com duas histórias infantis integradas. No entanto, é provável que a empresa decida rapidamente expandir a sua oferta neste novo segmento. Com um design tão interessante, parece ter já um sucesso garantido.

Ainda mais, não seria de estranhar que muitos dos experientes entusiastas de LEGO acabem por conseguir personalizar estes 'livros' de forma bem criativa. Embora não esteja ainda disponível na loja online da LEGO em Portugal, o seu preço no Reino Unido é de 59,99 GPB, com uma conversão direta de 69,50 euros.

No vídeo publicado pela LEGO, podemos ver a forma genial como todo o design se desdobra. Desde os edifícios a erguerem-se, até à forma como a torre da 'Rapunzel' se ergue no céu.

Por fim, ainda que além das suas linhas de design, em nada seja semelhante ao Samsung Galaxy Fold ou Huawei Mate X. Certamente que este novo LEGO Pop-up Book vai se tornar extremamente popular entre os mais pequenos, e também colecionadores.

Editores 4gnews recomendam:

Mãe faz filho de 17 anos assinar contrato para lhe dar primeiro smartphone

Governo vai despedir funcionários apanhados a jogar PUBG

A “maldição” acabou! A escultura da Momo foi destruída

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.