Legends of Tomorrow – O que sabemos da 4ª temporada (Spoilers)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 4 min.

Na última temporada de Legends of Tomorrow vimos as lendas enfrentar o demónio do tempo, Mallus. Para o derrotar, decidiram abrir a porta que o impedia de entrar no “nosso” mundo. No entanto, através de John Constantine descobriram que Mallus não foi a única criatura a entrar… e assim se lança a 4ª temporada.

Com uma “porta aberta” e quem sabe quantas criaturas a aproveitarem para entrar no nosso mundo, afigura-se mais uma temporada atribulada para as lendas. Desta vez, sendo o tema geral a magia e demónios.

Vê ainda: Arrowverse Crossover – Superman regressa e Lois Lane em estreia

Um dos aspetos diferenciadores de Legends of Tomorrow das restantes séries do arrowverse é o facto dos membros que constituem a equipa variarem entre temporadas. Todos os anos membros deixam a equipa e outros ocupam os seus lugares. Durante esta temporada a mudança é ainda mais evidente.

Foi anunciado no início do verão que Wally West, que se juntou a temporada passada às lendas, não irá regressar num papel regular à série. O ator referiu num post no seu instagram pessoal que vai experimentar novos projetos. Ainda assim, agradece às produções onde esteve envolvido (The Flash e Legends of Tomorrow). No entanto, foi confirmado que este irá aparecer no primeiro episódio de ambas as séries, onde se espera que a sua saída ocorra.

Nova temporada de Legends of Tomorrow vai ver chegar muitas novas personagens

No final da 3ª temporada vimos também as lendas a despedirem-se de Amaya (Vixen). Pois a vontade desta era retornar a Zambesi para cumprir o seu destino. Porém, a heroína irá regressar a bordo da Waverider para continuar as suas aventuras com as lendas, tal como foi avançado na Comic-Com.

A maior novidade em termos de membros é a introdução de John Constantine nos membros das lendas. O que faz todo o sentido visto o tema da próxima temporada ser magia. John Constantine é, porventura, o perito em magia mais reconhecido do universo da DC Comics e quem melhor que ele para ajudar as lendas a apanhar todas as criaturas que foram libertadas no mundo.

John Constantine, interpretado por Matt Ryan, retorna assim a Legends of Tomorrow após ter participado em 3 dos episódios da temporada passada. Tendo sido também introduzido no arrowverse num episódio de Arrow da 4ª temporada.

A sua personagem recorde-se, teve início na série “Constantine” que foi exibida na NBC entre 2014 e 2015. A série foi cancelada após apenas uma temporada o que irritou um número elevado de fãs. Tendo sido mesmo criada uma petição, com bastantes participantes, para que a estação americana voltasse atrás na sua decisão.

Vai ser interessante ver John Constantine introduzido numa equipa. Tendo em conta que o personagem nas bandas desenhadas é bastante solitário e é assim que este prefere atuar. A sua personalidade forte vai certamente criar diversos momentos não só cómicos mas também tensos entre elementos das lendas.

Constantine vai ser uma das personagens chave na nova temporada de Legends of Tomorrow

John Constantine não é, contudo, o único novo elemento na Waverider. Ava Sharpe, a 12ª clone criada por Rip Hunter, vai integrar, agora a tempo inteiro, as lendas.

Nora Darhk também vai retornar a Legends of Tomorrow com um papel de regular. Certamente vai ser interessante perceber como é que a filha de Damien Darhk vai encaixar esta temporada e até se vai integrar as aventuras das lendas. No final da temporada, Nora foi levada como prisioneira pelos agentes do Time Bureau. Mas antes, Ray entregou-lhe a pedra de teletransporte que era usada por ela e Damien. Deixando assim aberta, a sua fuga da agência temporal.

Por fim, as lendas vão ainda encontrar pelo caminho Alaska Yu. Uma personagem original que vive num fascínio por histórias de fantasia. Sendo ela também uma perita no mundo da magia. A sua descrição oficial, segundo a CW, refere que até ao final da temporada Alaska vai afastar-se do seu fascínio pela fantasia e ela mesmo tornar-se numa heroína.

Sendo assim, as lendas vão contar, esta temporada, com o maior número de constituintes. Sendo previsível que ao longo da temporada alguns elementos abandonem a equipa.

Por fim, Legends of Tomorrow vai retomar a sua 4ª temporada na CW segunda-feira 22 de outubro nos Estados Unidos. Já em Portugal a série é exibida pela RTP, porém, teremos de esperar pela confirmação que os direitos da 4ª temporada vão ser adquiridos.

Editores 4gnews recomendam:

HBO – Série baseada na banda desenhada Watchmen vai avançar

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Tag (Filme) – O jogo da apanhada mais louco que vais ver

Via | Artigo por Ricardo Magalhães para 4gnews
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.