LeEco Pro 3: fuga de informação mostra variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

As últimas semanas têm sido particularmente especiais para o mundo mobile devido a todas as novidades que têm surgido. O LeEco Pro 3 promete também ficar nas bocas do mundo pelas suas inéditas (ou quase) especificações técnicas.

A marca chinesa LeEco estará, de acordo com um leak que surgiu nas últimas horas, a preparar o seu LeEco Pro 3 com uma variante com uns surpreendentes 8 gigabytes de memória RAM e 256 gigabytes de armazenamento interno. A capacidade de armazenamento interno não é nada que já não tenhamos visto mas pelo contrário, a memória RAM creio ser inédita.

Vê também: Já explodiram mais de 70 Samsung Galaxy Note 7 só nos EUA

De acordo com esta fuga de informação, esta variante deverá contar com um processador Snapdragon 821, um ecrã 2K de 5.7 polegadas (deverá ser Quad HD), uma câmara traseira de 16 megapíxel e frontal de 13 megapíxel, número este também bem surpreendente. Por fim, esta versão contará ainda com uma bateria de 5000 mAh.

Porém, o LeEco Pro 3 também contará com uma variante mais humilde e com especificações ligeiramente inferiores. Terá um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, processador Snapdragon 821, 6 gigabytes de memória RAM e 64 gigabytes de memória interna. Quanto a câmaras, podes contar com uma câmara traseira de 16 megapíxel e uma câmara frontal de 8 megapíxel. Por fim, esta versão contará com uma bateria de 4070 mAh.

Ainda que com especificações surpreendentes, quantidade não significa obrigatoriamente qualidade (e que o diga a Apple!). Porém, a confirmar-se este leak, este terminal certamente andará nas bocas do mundo graças às suas excelentes especificações. Mas tudo se verá no próximo dia 21, dia em que está marcado um evento desta marca chinesa e em que é esperado que este surpreendente LeEco Pro 3 seja apresentado.

Talvez queiras ver:

Próximo iPhone poderá chegar com um ecrã a abranger toda a parte frontal do equipamento

Samsung lança atualização para o Galaxy Note 7

Huawei Mate 9 terá mesmo dual-câmara com 20 megapíxel