LeEco poderá apresentar novo equipamento com ecrã curvo em novembro

Carlos Oliveira
LeEco X600
LeEco X600

A LeEco encontra-se próxima de um dos momentos mais marcantes em toda a sua história. No próximo dia 18, esta empresa sediada na China irá fazer a sua entrada oficial no mercado Americano.

Vê também: Huawei disse que não à Google na construção dos mais recentes Pixel Phones

Contudo, isto não parece ser impeditivo suficiente para que a marca não esteja já a pensar em novos equipamentos. Aliás, os rumores mais recentes apontam para que a LeEco venha a apresentar dois novos equipamentos no decorrer do próximo mês.

Isto é o que se equaciona neste momento, sendo ainda desconhecido se os tais novos equipamentos serão gamas baixa, média ou alta. No entanto surgiu agora uma nova imagem que se acredita poder vir a ser de um dos novos terminais a serem apresentados.

leeco_curved

Infelizmente esta fotografia difundida na rede social Weibo não nos revela muita coisa relativamente ao equipamento em questão. Podemos apenas constatar que o mesmo possui o ecrã curvo nas suas extremidades e a sua lateral construída em metal.

Ao olhar para esta imagem, mesmo pouco elucidativa, consigo vislumbrar alguns traços da LeEco. Por último tenho de vos dizer que, mesmo com todas as fontes a fazer referência ao ecrã curvo neste equipamento, pessoalmente não consigo ter uma certeza inequívoca disso mesmo, portanto aconselho-te a levares isto em conta com uma pitada de sal e esperar por futuras informações.

Talvez queiras ver:

Teaser do Xiaomi Mi Note 2 confirma dual-câmara traseira

BlackBerry revela as especificações do novo DTEK60

D€AL: Estás à procura de uma Android TV Box? Vamos então falar de promoções!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.