leeco_le2s

A LeEco é uma marca Chinesa que conseguiu nos últimos anos passar de um simples serviço de streaming, semelhante ao Netflix, para uma das marcas tecnológicas mais irreverentes do mundo. Inicialmente conhecida como LeTV, esta companhia tem sido das que mais tem arriscado neste mercado e isso faz com que tudo o globo lhe preste uma atenção especial.

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 irá possuir de facto uma versão com 6GB de RAM e 64GB de memória interna

   

Nos últimos tempos, o assunto referente a esta marca envolve diretamente o seu novo equipamento LeEco Le2S, o sucessor do LeEco Le2, apresentado apenas há cerca de quatro meses.

As suas especificações têm sido o seu principal foco neste momento, muito por culpa da redundância a que se assistiu relativamente à quantidade de memória RAM a ser incluída nele. Inicialmente falavam-se em 8GB de RAM, porém agora tudo parece indicar que afinal se ficará pelos 4GB.

A novidade mais recente é a passagem do então LeEco Le2S por um alegado teste de benchmark, que lhe confere uma pontuação impressionante. O facto de falarmos num alegado teste de leeco_le2s_benchmarkbenchmark deve-se ao facto de a imagem comprovativa de tal não cumprir os habituais designs dos conhecidos programas para tal, como o AnTuTu ou a Geekbench, mas acredita-se que tenha sido realizado no primeiro.

Em todo o caso, as informações dão então conta de que o LeEco Le2S foi capaz de conseguir uma pontuação de 157897, um resultado acima do que temos visto em equipamentos com o Snapdragon 820 como motor. Isto leva então a crer que de facto este equipamento venha com o novo Snapdragon 821, que ainda não fez a sua estreia no mercado e o único smartphone anunciado com este chip foi, por enquanto, o Asus ZenFone 3 Deluxe Edition.

Todas as informações que se têm tornado publicas indicam então que este seja mais um excelente equipamento oriundo da LeEco. Interessante será pois saber o preço a que o Le2S será comercializado, mas se seguir a mesma linha dos seus antecessores, será muito interessante.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontegizmochina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.