LeEco cada vez mais prometedora com nova sede nos EUA em Silicon Valley

Filipe Alves

Silicon Valley é tipo o monte sagrado para todos os nerds e amantes de tecnologia, é espaço geográfico onde alberga as maiores empresas do mundo e onde jovens empreendedores vêem os seus sonhos crescerem.

Do outro lado temos a LeEco, uma empresa que começou como LeTV e aclamada como a Netflix Chinesa. A empresa resolveu entrar no mundo tecnológico mobile há pouco tempo mas nos dias de hoje é uma das empresas a ter mais atenção.

Vê ainda: LeEco Le 2 foi lançado à pouco tempo e o terminal que conta com 3 variantes promete trazer brutas especificações a preços inacreditáveis. Esta nova sede em Silicon Valley trará 800 empregos e 7 mil metros quadrados.

Mais do que nunca, se és um amante de tecnologia, está na hora de olhares para empresas Chinesas como o futuro tecnológico. Lembro que a Huawei cresceu para níveis astronómicos em questão de poucos anos e acredito que esta LeTv será mais uma a ser destacada num futuro próximo.

Talvez queiras ver:

  • Nova patente da Google injeta-se nos olhos e tem potencialidade futurística
  • Samsung Pay chegará ao Brasil e Espanha ainda este ano, Portugal continua na lista de espera
  • Os únicos amigos da Cortana são agora o Microsoft Edge e o Bing
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.