Leaks mostram mais renders do HTC One X9

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC One X9 deverá ser dos primeiros terminais a serem apresentados no início de 2016, provavelmente após o HTC One M10. É verdade que o ano de 2015 não está a ser fácil para a HTC. Espero sinceramente que eles façam um bom regresso em 2016 e creio que smartphones para apresentarnão lhes falta.

Um conjunto de imagens chega-nos da China através de leaks e dá-nos uma ideia do corpo do HTC One X9. Existe alguma credibilidade, pois a agência de certificação de dispositivos móveis chinesa (TENAA) aprovou o HTC One X9 há cerca de um mês.

Mas antes disso vamos ver a componente interna. Até agora sabemos que este smartphone terá um ecrã de 5.5 polegadas IPS de resolução Full HD, 2GB de RAM, 16GB de memória interna expansível, processador 2.2GHz quad-core, 13 MP de câmara traseira com 5 MP de câmara frontal, tudo isto alimentado por uma bateria de 3000mAh e o Android 5.0.2 Lollipop.

Não é difícil perceber que será um terminal de gama média. Agora é uma questão de tempo até ser lançado e perceber se irá ajudar a HTC nas vendas. A HTC tem muito que fazer em 2016 para recuperar as perdas deste ano e não se pode dar ao luxo de lançar um smartphone que falhe onde interessa mais. O que acham? Vejam a galeria em baixo para imagens.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Desconto em todos os produtos da Xiaomi nesta “Flash Sale”
  • Rumor: Motorola Moto X 2016 terá um design radicalmente diferente [foto]
  • Estes são os 10 filmes mais caros de sempre

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.