Leak sugere que OnePlus 2 mantém ecrã com 5,5 polegadas mas 4GB de RAM

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ontem finalmente ter sido revelado o novo "carro-chefe" da Xiaomi, novos rumores surgem de um outro fabricante chinês que tem angariado muitos fãs a OnePlus.

Como sabem a data de lançamento está prevista para o segundo ou até o terceiro trimestre de 2015, e sem dúvida nenhuma que o 'OnePlus 2' é um dos dispositivos mais esperados para este ano.

Ainda não está confirmado se OnePlus 2 será o nome oficial do dispositivo, mas o que começa a ganhar consistência é a resolução e tamanho do ecrã. Segundo a fonte desta leak, o reputado site GizChina, o sucessor do controverso Oneplus One vai manter a ecrã de 5,5 polegadas. No entanto, embora as dimensões sejam as mesmas, a resolução deve sofrer um upgrade dos atuais 1920×1080 pixeis fullHD, para os 2560×1440 pixeis QHD. Contudo, as mudanças mais significativas, será a inclusão do processador Snapdragon 810, 4GB de RAM, e bateria de 3300mAh (aprende (LG G3) ).

Relacionado: CEO da OnePlus revela alguns detalhes do OnePlus Two

Estou tão curioso como será este OnePlus 2 tanto pelo seu design e hardware que nos irá oferecer, assim como no software, isto após toda a polémica dos últimos meses com a equipa da Cyanogen e a marca Indiana Micromax.

Relacionado: Micromax Yu com CyanogenMod apresentado

Certamente será com o Android 5.0 Lollipop mas será criação própria da OnePlus ou recorrerá ao ColorOS da OppO ou manterá a aliança com a equipa maravilha da Cyanogen? Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Talvez queiras ver:

  • OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos #chinaaopoder
  • De acordo com Hugo Barra a Xiaomi é frequentemente copiada
  • Home button do iPhone poderá vir a ser um joystick de gaming segundo leak de patente
  • HTC promete com o convite para a MWC Barcelona