Leak sugere capas para Samsung Galaxy S7

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Se eu tivesse 1 euro por cada leak ou rumor do Galaxy S7, concorria à presidência para competir com o Donald Trump. O próximo flagship da Samsung deverá ser anunciado em Fevereiro.

Mas um smartphone nunca vem só, os acessórios também interessam. A loja Mobile Fun do Reino Unido recebeu uma lista de nomes das supostas capas que irão acompanhar o Galaxy S7. A lista é demasiado grande e extensiva para colocar aqui mas existem alguns nomes que se destacam:

  • Official Samsung Galaxy S7 Keyboard Cover
  • Official Samsung Galaxy S7 LED Cover
  • Official Samsung Galaxy S7 S-View Cover

É importante salientar que por cada capa, existe a sua equivalente para o Galaxy S7 Edge e 3 cores: Preto, Dourado e Prateado. Se realmente este leak se revelar verdade podemos ver que o flagship vai ter a tradicional capa S-View com o recorte de forma a ver-se o ecrã. A LED Cover é provavelmente apenas uma capa com recorte para se ver o LED de notificações. O que me deixou curioso foi a Keyboard Cover, o que parece indicar que o futuro terminal da empresa sul-coreana vai ter um teclado externo como acessório.

Como sempre, estes rumores devem ser acompanhados com uma pitada de sal mas com certeza que não vai tardar até sabermos que tipo de capas o Galaxy S7 vai ter.

Talvez queiras ver:

  • Razer Nabu Watch o “smartwatch” da Razer com 1 ano de autonomia
  • DEAL ALERT: Chuwi Vi10, tablet com windows10, 10.6″polegadas e 8000mAh em FlashSale (stock limitado)
  • A pirataria de jogos pode acabar em 2018 (assim dizem eles)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.