Leak revela algumas das especificações do Samsung Galaxy S8

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung parece que tem que ir à bruxa. Depois te ter entrado da pior forma com os seus Note 7 a explodir, a marca fez tudo o que tinha ao seu alcance para se redimir para com os seus clientes e agora que os terminais já livres de perigo de explosão estão a chegar ao público, parece que alguns destes novos equipamentos Apple certifica patente de um “saco” e claro que as piadas vieram de seguida (vídeo)

O terminal não poderá ser apenas uma atualização do modelo já no mercado, senão não terá o fator surpresa e para o “cliente normal” será só mais uma bomba que faz chamadas, isto é, o terminal terá que mostrar uma nova fase da marca.

Ainda falta muito para a apresentação do smartphone, isto se for apresentado em fevereiro, por isso deita um pouco de sal nas informações que te vou dar.

Infelizmente não trago qualquer informação acerca do design mas trago novidades fresquinhas no que toca ao seu “motor”, este rumor indica-nos que o terminal virá com a nova versão dos processadores Exynos de 10 nm, o 8895, e contará com uma GPU Mali-G71, esta que terá sido desenvolvida para atender as necessidades dos avanços da indústria, como por exemplo a Vulkan API, e a procura por uma experiência VR fluída.

Não sabemos se para a próxima geração a Samsung ainda irá utilizar processadores Qualcomm já que os seus já são potentes o suficiente. O rumor ainda refere que o terminal virá com as laterais curvas e com resolução 4K que te dará uma experiência mais envolvente quando utilizares os óculos de realidade virtual.

Esperemos que este terminal seja o inicio de uma nova e bem sucedida fase para a marca.

Talvez queiras ver:

“SMS Relay” é a funcionalidade no Skype que estará disponível para todos brevemente

NO.1 G6 será o smartwatch a ter em conta por menos de 35€

Problemas “isolados” afectam os Galaxy Note 7 que substituem os Note 7 “explosivos”