Leak mostra Pebble com ecrã a cores.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Para muitos uma desvantagem do Pebble era o facto de este ter um ecrã a preto e branco, agora segundo uma leak do site Mobile Geeks, o mais popular wearables do mundo aparece a cores. O site alemão recebeu um e-mail de um leitor que incluiu um PDF de um Pebble normal mas, com um ecrã colorido. As cores aparecem em vários locais específicos, como a bateria, o sinal de Wi-Fi e notificações .O resto do ecrã é a preto e branco.

O Pebble foi um dos primeiros smartwatches a ser apresentado, e ainda é um dos wearables mais populares do mundo. Com uma bateria de longa duração, aplicações e interface amigáveis torna-o um dos melhores smartwatches. O principal senão e que a maioria dos usuários reconhecem no Pebble é o ecrã, onde predomina o preto, o branco e o cinza. Uma das vantagens é o consumo de energia que assim é significativamente diminuída , e mesmo aqueles que preferem um ecrã a cores confessam que deve ser muito difícil conseguir uma autonomia semelhante com este novo ecrã.

Com base na leak fornecida será difícil dizer se a imagem é mesmo de um Pebble com ecrã a cores, ou se este smartwatch que aparece é apenas uma ilustração. No entanto, é perfeitamente possível que Pebble possa adicionar um ecrã a cores para o seu próximo smartwatch. Neste ponto, é impossível dizer se a imagem é real ou não.

Para mais actualizações sobre este Pebble visita-nos no fonte